02 novembro 2011

Resultado do 1º Sorteio do Mimimis

Gente! Primeiro, obrigada a todas as gurias que participaram deste sorteio e do sorteio com a Abalô Cosméticos.

Antes de divulgar o sorteio, tenho algumas considerações:
* Coloquei um código para numerar os comentários, mas ele numera de 1 até 200 em cada página de comentários. Ao todo foram 4 páginas com inscrições (comentários).
* O sorteio teve 687 inscrições, como poderão ver na imagem abaixo, mas desconsiderei as que foram feitas DEPOIS DO PRAZO. Lembram que as inscrições eram válidas somente até o dia 31/10? Fiz mil postagens lembrando isso, mas teve inscrição feita no dia 1º de novembro (ontem). O que acabou resultando em 683 inscrições válidas.

Agora vamos às imagens:
Cliquem nas imagens para aumentá-las, caso prefiram

Esse "print screen" acima é da última página dos comentários. Se alguém quiser conferir, basta acessar a página do sorteio aqui (link para a última página de inscrições).

Agora vamos ao RANDOM:

Resultado:

Conferindo...



Pelo visto a Dalila participou só com a chance comum, de seguidora do blog... Vamos ver se ela segue mesmo?



Tudo certinho! Então, DALILA GAUTIER, você leva o kit Clinique para peles oleosas! Já te envio um e-mail, e você tem 2 dias para responder, tá bom?

Se não for pedir muito, gostaria que as ganhadoras dos sorteios aqui do blog me dessem um "feedback", falando o que achou, se os produtos chegaram certinho etc. Se quiserem enviar fotos, fiquem à vontade :P

Mais uma vez, muito obrigada a todas que participaram! Vou confessar que fiquei pobre com a compra da câmera (tirar foto de celular pra pôr no blog não dava mais, a qualidade não era boa), mas quando der, farei mais sorteios "por conta da casa" - além dos que virão com as parcerias, claro.

Por enquanto deixei um sorteio para as "top comentaristas". Quer saber mais sobre ele? Só clicar aqui.

2 comentários:

  1. "não vos apoquenteis" é muito vó, velho! hauehuaehae Vim procurar meu nome aqui... sem sucesso! xD
    É, o negócio é que tem gente que só quer ser pop na net e faz essas coisas pra dizer que tem milhares de seguidores. Fiquei ligada nos seus passos pra poder fazer igual! \o/
    Agora com esse sorteio (e quem liga se é ou não alguma coisa 'super badalada e cara'?) vai aparecer um monte comentando à toa. -.- Saiam, barangas que só querem o prêmio!(falou a ciumenta possessiva) hahaha

    ResponderExcluir
  2. Aliás, não saiam não que é pro blog ter ibope.
    (falou a ciumenta possessiva arrependida)

    ResponderExcluir

Sintam-se a vontade para comentar! Sua opinião é muito importante e faz o blog melhorar.