10 agosto 2011

Aniversário chegando, juventude acabando!

Pois é. Dia 18 de agosto é o dia FATÍDICO. Serão 31 anos levando a vida nas costas, hehe.



Alguém aqui já ouviu falar de "inferno astral"? Reza a lenda que a partir do primeiro mês antes da data do aniversário, entramos nesse período aí. Bom, como nem ligo mais pra astrologia (já fui muito fanática quando era criança e adolescente), não me recordo bem o que significa exatamente isso, mas pelo nome não é boa coisa! 

Só sei que perto do aniversário fico mais desanimada. Isso antes do meu avô falecer nesse dia (ê, vô! sacanagem, hein?). Mas enfim...

Já vi um zé povinho sem a mínima educação ir em blogs alheios xingar e ofender as blogueiras, porque estas já passaram dos 30 anos e são mães (na maioria das vezes). Gente... Vamos acordar pra vida! Todo mundo envelhece, e daqui a pouco serão vocês. A única coisa que difere uma pessoa mais nova de outra mais velha é a idade - porque, como diria o personagem Nathaniel do seriado Six Feet Under: "as pessoas  não mudam, elas só envelhecem". Daqui uns anos esses mal educados virarão uns "velhos sem educação", cuidado.

Sermão terminado (sim, coisa de velho mesmo! haha), vi muitas meninas fazendo uma wishlist, ou lista de desejos pro aniversário. Como "paz de espírito", alegria, felicidade, riqueza (de inteligência e de conta bancária) são coisas muito abstratas (de vez em quando coloco algumas imagens que refletem desejos menos palpáveis aqui), agora vão alguns desejos consumistas mesmo! Procurando não "viajar" muito, tá?
...


(No dia seguinte, continuando a postagem)


Bah! Tinha feito uma lista imensa, mas o resumo da história é que eu ficaria contentinha se ganhasse algum sorteio de kit de pincéis da Sigma (Make me Up ou o premium - modesta, né?), haha. Umas paletas também, pra estrear com os pincéis seria legal :D


Será que ganho presente de aniversário? (Minha parte já fiz, joguei na mega sena! Vai que cola esse desejo pro "Cosmos e pro Damiãos" e eles me atendem?).


Zildo, personagem do show de humor "Terça Insana"






Imagem do bolo lindão da foto no começo do post do Site de Poesias.

4 comentários:

  1. Flor, adorei o post. Nossa, zé povinho xingando por causa de idade?
    Nem vou comentar essa idiotice.
    Parabéns adiantado pelo niver! Eu fico de mau humor tipo 6 meses antes, 6 meses depois do meu niver kkkkkkkkk
    Bjo
    Lili

    http://peruasemacao.blogspot.com/
    @Peruas_em_Acao

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, sei como é isso (mau humor!). Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida! Conheci seu blog atraves do da Marília, achei lindo e tive uma surprea que vc faz niver no mesmo dia que eu!!! Amei...felicidades pra vc viu?
    Na questão dos xingamentos, isso é gente mesquinha demais né? deve ser que a vida delas vão acabar amanha!!!

    bjoks
    se der dá uma passadinha no meu blog:

    http://www.dedodimocablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olha só, mais uma leonina. Vi que várias blogueiras fazem aniversário nesse período (acompanho um monte de blog por e-mail). Parabéns pra gente, e já conheço seu blog, viu? :)

    ResponderExcluir

Sintam-se a vontade para comentar! Sua opinião é muito importante e faz o blog melhorar.

Ocorreu um erro neste gadget