Parcerias


Abalô Cosméticos: Produtos de ótima qualidade, testados e aprovados. Com sede em Campo Grande/MS, a Abalô já expandiu suas lojas para o estado de São Paulo também. No blog há várias resenhas dos cosméticos da marca, confiram e conheçam a loja virtual clicando no banner abaixo:


Brigette's Boutique: Para quem gosta de comprar cosméticos, maquiagens, perfumes etc de outras nacionalidades, bons e famosos com um preço digno (ao contrário de "uns" sites bem populares de importação e brasileiros que conheço por aí e prefiro não citar). Vontade de perder as estribeiras e se acabar de comprar (falou a creuza consumista que mora em mim). Clique no banner abaixo e "se joga":




Océane Femme: A mais nova parceira do Mimimis. Todas já conhecem os produtinhos indispensáveis, não é mesmo? Lenços removedores de esmaltes, de maquiagens, mini lixas, delineadores, lápis para olhos e agora com as novidades: caneta removedora de esmaltes e hidratante para cutículas.

Sanrio Brasil: Ai... Sei que já passei a adolescência, mas diz que mulher resiste a coisinhas fofas? Até eu que sou chata, gosto. Na loja há muitas coisas com a cara da Hello Kitty e outros personagens da marca que vocês nem imaginam (nem eu imaginava uma máquina de waffles e torradeira da Hello Kitty, por exemplo!). Muito legal! Para quem não curte muito, é ótimo para presentear alguém.

Visite a loja da Sanrio clicando na imagem acima.




Sigma Beauty - Essa marca é especializada em pincéis profissionais para maquiagem, em kits ou avulsos. É possível montar seu próprio kit e há um link para a compra por função de cada pincel (para rosto, olhos, etc). Os pincéis são numerados no cabo, facilitando a escolha na hora de usar.
Entrega para o mundo inteiro, e a cada $30 (trinta dólares) em compras eles enviam um brinde grátis.
Agora a Sigma lançou Dry'n Shape, um sistema de secagem rápida de pincéis, que ainda atua devolvendo a forma original de cada cerda. Para ir à loja virtual da Sigma, basta clicar no banner abaixo e fazer boas compras.