23 agosto 2011

Depois da tempestade, a bonança!

Ai, ai! Depois de uma madrugada insólita no pronto-socorro tomando medicação na veia, renasci. Esquisito é que uma hora senti meu coração acelerar, então fiquei "desacorçoada" (como diria meu avô) e tive medo de morrer. Talvez tenha sido "apenas" um ataque de pânico, não sei - já que meu nariz entupiu e eu não conseguia respirar direito (naridrin que é bom, esqueci em casa na hora da correria).

A morte é o fenômeno mais natural da vida, já que todo organismo terá, um dia, seu fim. No entanto, achar que estamos "com o pé lá" é aterrorizante e patético ao mesmo tempo. Mesmo não sendo grande coisa no mundo, aquele sentimento que chamam "instinto de sobrevivência" fala alto. Sinistro! Deixa pra lá, senão o Mimimis vai parecer blog de emo.

Mas para dissipar um pouco as horas macabras (e depois de ter melhorado, óbvio), vou divulgar alguns sorteios aqui pra "alegar o astral" um pouco.


Equilíbrio Sempre: Kit de pincéis da Sigma. Acho que é "top", o completo. Inscrições até 31 de agosto.

Rosa & Pink: Um kit "Make me Up" e uma paleta de sombras, ambos da Sigma e a escolha da vencedora. Até 20 de setembro.

Blog da Luluzinha: Coleção dos cracker's da Sancion Angel. Até 15 de setembro.

Feminices: Paleta de sombras da E.L.F. Inscrições até 28 de agosto.

Se Vira com 30: Sombra e bronzer Revlon e gloss da L'Oreal. Até 03 de setembro.

Village Beauté: Kit Pedi Expert e dois esmaltes a escolha da coleção Top Speed, ambos os produtos da Revlon. O sorteio será realizado dia 30 de agosto.

E aí, beleza?: Kit Mary Kay, confiram. Sorteio dia 28 de agosto.

Just Fondness: Três prêmios para 3 vencedoras. Primeiro lugar: Kit da Encanto Cosméticos; segundo lugar: brinco banhado a ouro com zircônias, e terceiro lugar: um vestido azul marinho com laço. Sorteio no dia do aniversário da blogueira, 15 de setembro. Desde já, meus parabéns (pra você, pro seu blog e pros sorteios).

Loira Pastel: Perfume Café Café, hidratante corporal, paleta de sombras L.A. Girls, gloss Victoria's Secrets e esmaltes variados (Eliana e Colorama). Sorteio dia 05 de setembro.

Eu tenho pressa e muita coisa me interessa: Par de brincos Carol Gregori. Até 24 de setembro.

My Little Mess: Paleta "champagne e caviar" e 2 batons NYX. Até 14 de setembro.

Casei, e agora?: Paleta de sombras, blush, gloss e bronzer da NYX. O sorteio será realizado quando o blog atingir 2 mil seguidores.

Ouse ser quem você é: Bolsa Fernanda Gregorin. Até 28 de agosto.

Um comentário:

  1. Oi!
    Obrigada pela divulgação!!!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sintam-se a vontade para comentar! Sua opinião é muito importante e faz o blog melhorar.