11 agosto 2011

Mais alguns sorteios...

Plagiando eu mesma: Sorteios da blogosfera que participo. Assim... Tem mais sorteios legais por aí, mas não posso participar de todos. Sei que quem realiza o sorteio é quem dita as regras, mas, sinceridade: meu twitter e facebook são de uso exclusivamente pessoal (família, amigos íntimos...). Por isso não participo de sorteios muito "rebuscados" (me segue aqui, me segue ali, segue meu primo, o cachorro dele e o papagaio).

Mas caso queira divulgar seu sorteio aqui, divulgo numa boa (mesmo não podendo participar). Veja ali do lado na barra lateral, em Menu, sobre como proceder. Por favor, não coloquem nos comentários! (sem querer ser chata e já sendo: vou apagar). Tenho que por um mínimo de ordem no galinheiro, né?

Também pode mandar como se fosse um post falando da história do seu blog: como começou , porque decidiu blogar, quais eram suas expectativas, o que te decepcionou, objetivos etc. Acho legal isso, e não tenho segundas intenções, tá? Como por exemplo "trocar" post aqui por ganhar em sorteios, haha.


Skin Body and Hair: Vários produtos de maquiagem, inclusive uma base de alta definição (sonho de consumo) da Makeup For Ever, confiram! Sorteio quando o blog chegar a 3700 seguidores.

Coisas de Poliana: Uma paleta de sombras, 24 cores "ultra shimmer". Inscrições até dia 4 de setembro.

Flavia Pinelli: Pulseira banhada em prata com pedras e pérola. Sorteio dia 30 de agosto.

Vernizes e Pancakes: Sorteio em comemoração aos 6 meses do blog. Kit de esmaltes Sinful Colors, gloss da Nyx e paleta de sombras com 12 cores metálicas. Sorteio adiantado pro dia 21 de agosto.

Coração Cadente + Ana Bananna: Secador de cabelo, produtos da Natura (erva doce) e toalhinha para lavabo. Inscrições até 8 de setembro.

Sacolando: Prancha (chapinha) + condicionador. Sorteio dia 22 de agosto.

Primeira a esquerda: Sorteio com a Panvel (kits de maquiagem). Serão duas ganhadoras! Inscrições até 31 de agosto.

Valorize Shop: Vários produtos da Nyx (alok!). Até dia 20 de agosto.

2 comentários:

  1. Queria agradecer, em nome do Vernizes e Pancakes, por estar ajudando a divulgar o sorteio e por estar participando tb. Muito obrigada! ^__^

    ResponderExcluir
  2. Uau, que rapidez! Nem tinha terminado de editar! Haha

    Obrigada você por oferecer um sorteio para nós participarmos :)

    ResponderExcluir

Sintam-se a vontade para comentar! Sua opinião é muito importante e faz o blog melhorar.