13 setembro 2011

Alguns esclarecimentos sobre o sorteio!



Olá! Estava verificando as inscrições, vendo onde as novas seguidoras moram e tal (nossa, gente de todo lugar, que legal!) e alguém  falou sobre o twitter, que não deu para seguir.

É porque não precisa seguir meu twitter, tá? Por isso nem coloquei lá o endereço dele, só mostrei como fazer para pegar o link de divulgação (e o negócio do cadeado lá, para eu poder conferir).

E depois fiquei matutando sobre uma outra coisa a respeito de sorteios em geral: vocês acham muito antipático não mandar e-mail para a vencedora? Vou fazer uma enquete para saber a opinião de vocês. Pois eu participo de sorteios também, e é chato não mandarem um e-mail avisando. Mas por um lado essas blogueiras também têm razão, pois o objetivo do blog é que as pessoas o acompanhem.

Bom, a enquete está aí na barrinha lateral, espero que vocês participem para eu poder melhorar os próximos sorteios do Mimimis que virão :)

E ah! Relembrando que as inscrições para o primeiro sorteio aqui do blog vão até dia 31 de outubro, hein? Se você ainda não participou, clique aqui e boa sorte!

9 comentários:

  1. Oie querida!!

    Eu adoro Blogs e sou blogueira também. sempre participo de sorteios.. E acho que devem avisar sim quando ganhamos, porque eu abro meu email religiosamente todos os dias, por causa do trabalho, mas nem sempre (infelizmente) posso abrir os bloguinhos que adoro!

    E as vezes os feeds, vão para o Spam junto com outros 300 emails.. e eu apago!!!

    Acho que deve avisar sim.. eu aviso as ganhadoras dos sorteios que faço no meu blog..

    beijos e parabéns pelo blog.

    Sucesso!!

    Blogs que Amamos
    apenashaline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, bom dia! Também sou a favor de mandarem um e-mail avisando a ganhadora pelas mesmas razões que a Haline Barroso comentou.
    Bjoooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Oi amada,acho que devem ser avisadas,pois eu sempre leio todos os meus e-mais,e muitas vezes não consigo visitar todos os blogs.
    É tão emocionante quando chega um e-mail avisando que ganhamos.......
    Bjnhos,Deus abençoe.
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  4. Oi flor!
    Eu acho que deveria avisar sim, pelos menos motivos comentados acima, acho muito legal da parte da blogueira avisar, porque não é religiosamento todo dia que podemos entrar no blog...
    bjokas

    ResponderExcluir
  5. Entendo que os sorteios são feitos para quem realmente acompanha o blog,mais muitas blogueiras colocam o resultado no próprio post do sorteio e não em um post novo,obrigando a gente a ter uma agenda e no dia X visitar aquele post de meses atrás para saber o resultado,se fizer um post novo dando o resultado eu sinceramente não me importo de não ser avisada por e-mail ..

    ResponderExcluir
  6. Oi, meninas! Obrigada pela opinião de vocês, viu? Comecei a me achar muito antipática quando reli o post do sorteio, falando que não iria avisar a ganhadora, hehe.
    Obrigada e voltem sempre! Boa sorte a todas.

    ResponderExcluir
  7. Oii Florzinha! Minha opinião é que vc deve sim avisar a ganhadora sobre o sorteio! eu acompanho vários blogs e nem sempre tenho tempo de ficar olhando um por um! sempre que posso faço visitas e quando gosto muito sigo ele por feed (inclusive sigo tbm o mimis no feed)
    Acho justo a vencedora saber, mas acho que vc tbm deve dar prazo pra responder, pra não virar bagunça! rsrss Beijocas amore

    ResponderExcluir
  8. eu acho que a vencedora deve ser avisada por e-mail porque nem sempre se pode entrar no blog diariamente mas e-mail todo mundo entra até várias vezes ao dia!

    ResponderExcluir
  9. Maria Ester, sim, mas pra isso tem o feed (aquele que vai pro e-mail). Hehe!
    Independentemente disso, no próximo sorteio mandarei um e-mail para a ganhadora sim, com até 2 dias para responder ;)

    ResponderExcluir

Sintam-se a vontade para comentar! Sua opinião é muito importante e faz o blog melhorar.