04 julho 2012

Fluido Matificante x Primer (Contém 1g)

Olá!
Já há algum tempo fiz umas comprinhas na Contém 1g. Fui atrás do fluido matificante que acabou (comprei o primeiro lááá em Ribeirão Preto).

Quando comprei ainda não estava na moda esse negócio de primer aqui, primer ali. Só comprei porque jurava diminuir os poros e deixar a pele "matificada", sem escorrer litros de óleo no calor (quem já morou ou mora em Ribeirão sabe a que me refiro). Usei uma vez lá e não achei grande coisa.
Esse fluido ficou encostado por um bom tempo, mesmo mudando de cidade. Só resolvi dar uma chance a ele quando li em um blog uma guria ensinando como se passava um primer: dando "batidinhas" no rosto.

Resolvi fazer como indicado para ir à academia malhar. Era um bom lugar para ver se o negócio "funfava" mesmo, já que além da oleosidade, ainda tem o suor.
E não é que adiantou muito? Não transpirei mais tanto assim na região da face e não ficou um pingo de oleosidade.
E assim ele acabou rapidinho, comecei a usar pra ir a todos os lugares, até ao supermercado.

Por isso fui toda empolgada comprá-lo de novo, e nessa compra, ganhei umas amostras do primer da marca.

Gente, não sei se fiquei louca (o que é possível também), mas parece que o fluido matificante não está mais tão matificante assim quanto era antes.
Me decepcionei! Deixei encostado e fui testar o primer da Contém 1g, e...

Me apaixonei! Mas é uma paixão platônica, porque ele é muito mais caro do que o fluido - e tem o efeito matificante, reduz visivelmente os poros etc, tudo o que o fluido FAZIA e que agora não faz mais. Não sei se com o lançamento do primer da marca eles resolveram deixar o fluido mais "ruinzinho"... Foi essa a desagradável impressão que tive!

Alguém mais percebeu isso ou é "piração" minha?

3 comentários:

  1. hahaha Tb sou apaixonada pelo primer da Contém 1g, mas putz... é muito caro! Não consigo!!!

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Foi-se a época em que a Contém tinha preços populares. Chuinf.

    ResponderExcluir
  3. Estou testando tudo da Tracta ,a Contém 1 grama tá abusada

    ResponderExcluir

Sintam-se a vontade para comentar! Sua opinião é muito importante e faz o blog melhorar.