03 setembro 2011

Eu não disse que milagres aconteciam?


"Tô passada". Ganhei (que estranho conjugar esse verbo no presente do indicativo, novidade!) um sorteio que divulguei aqui, do blog TG Henei Arte Design.

Confesso que achei que nem fosse ganhar, pois me inscrevi somente uma vez e pensei que nem havia feito direito a inscrição. Não era esse método de comentar ou preencher formulário. Como sou "meio" atrapalhada, pensei: "acho que não deu" (mas deu).

E foi um sorteio em comemoração ao dia do aniversário da blogueira (Tamires Giroto), também em agosto!


Olhem só que kit delicado (e parece que muito cheiroso também). Tamires, espero que você tenha a mesma sorte que eu tive aqui no sorteio do Mimimis e em outros por aí :)

E gente, quero falar aqui um (dois) negócio(s). Na verdade, um é uma dúvida: Já faz um tempo eu vasculho alguns blogs de scrapbooking, como o TG Henei e o Ana Banana (que me levou a esse sorteio, inclusive) e outros. Acho os trabalhos muito fofos, mas ainda não entendi totalmente o que abrange o "scrapbooking". Alguém poderia me explicar?

E também que a sensação de possuir sorte é muito boa. Não só pelo lado de "ganhei algo que agora é só meu", mas pela sensação de que essa sorte pode se estender a vários outros setores da vida. Bom, pelo menos é assim que me sinto agora, como se uma brisa fresca e fragrante entrasse nos meus pulmões e me levasse a um mundo de novas possibilidades.

Viajei, né? Hahaha

9 comentários:

  1. Parabéns menina... queria ter essa sorte tbm... bjs bjs

    ResponderExcluir
  2. Tão bom ganhar em promoção de blog Ne? Tb já ganhei em um e fiquei feliz da vida!!

    ResponderExcluir
  3. Ai que delícia ganhar (eu acho pq nunca ganhei nenhum sorteio rsrs).
    Parabéns!
    Bjo
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/
    @Peruas_em_Acao

    ResponderExcluir
  4. Olá queerrriiiddaaaaaaaa SORTUDA !!!!!!!
    fiquei muito feliz que tenha gostado e vc vai gostar ainda mais quando chegar ai...
    quero ver fotinhas emmmm quando vc receber !!!

    respondedo a sua duvida....
    visita esse tópico do meu BLOG: http://tg-oficial.blogspot.com/search/label/Scrap%20Digital

    que eu falo um pouco sobre oq é o Scrapbook ok....
    qualquer duvida pode perguntar !!!

    ainnnn tomara mesmo que eu ganhe...
    to precisando =)

    AMEIIIIIII o sorteio beijinhossssss

    ResponderExcluir
  5. Hoje de manhãzinha estava "fuxicando" o blog, aí achei essas definições e li todas as histórias.
    Bem interessante, começou com algo bem artesanal e agora está no universo "digital" também.
    Mas mudando de assunto, mandarei fotos sim! Sou "alok" dos hidratantes, adoro!

    ResponderExcluir
  6. parabéns!!! eu tb n costumo ganhar nada.. espero ter essa mesma surpresa no sorteio da clinique aqui no seu blog!! meu sonho esses produtos! hahahaha
    beijao e continue aproveitando a sorte!! =]

    ResponderExcluir
  7. Parabéns flor!!!
    Ganhar sorteio é uma delícia né!!
    Bjim

    ResponderExcluir
  8. aaah, eh tao bom quando a gnt ganha, neh!

    ResponderExcluir
  9. Agora tô doidinha esperando chegar \o/

    ResponderExcluir

Sintam-se a vontade para comentar! Sua opinião é muito importante e faz o blog melhorar.