10 setembro 2011

Sorteios na blogosfera



Antes de participar dos sorteios abaixo, faça sua inscrição no sorteio aqui do Mimimis! Clique aqui e boa sorte!


Vila Mulher: Cleansing & Polishing tool da Sigma. Até o blog atingir 2 mil seguidores.

Mimos para Beleza: Produtos da MAC (para cada tipo de inscrição são acrescentados mais itens). Inscrições até 15 de setembro.

Delicada como Boneca: Kit Lavanda da Kanitz. Até 10 de setembro.
Outro sorteio lá no blog: Uma paleta Sigma a escolha. Clique aqui para participar. Até 14 de novembro.

Sessão Feminina: Um sapato da Viablushop. Até 06 de outubro.

Eu tenho pressa e muita coisa me interessa: Outro kit Kanitz. Até 11 de setembro.

Belly Cherry: Travel kit da Sigma. Até 1500 seguidores (tá perto!).

E aí, beleza?: Uma paleta Bare da Sigma e um kabuki da mesma marca. Até 25 de setembro.

20' Glam: Cleansing & Polishing tool. Até 09 de outubro.

Consuma com Moderação: Paleta de sombra com 120 cores. Sorteio dia 30 de setembro.

Belle Femme: Paleta de sombras da NYX. Inscrições até 22 de setembro.

Coração Cadente: Duas sombras da MAC e uma pulseira com strass. Até 30 de setembro.

Diva todo dia: Maquiagem da NYX (gloss, batons, paleta de sombra, esmalte, sombras individuais, lápis etc... entrem lá e confiram as belezuras). Inscrições até 02 de outubro.

Coisas di Karol: Mais coisinhas da NYX, Maybelline, Bourjois e Calvin Klein. Tem batom, glosses, esmalte, máscara de cílios e glitter). Até 30 de setembro.

Atmosfera Glamour: Maquiagem da NYX, Lancôme e Cavin Klein. Vai perder?! Inscrições até 08 de outubro.


Amigas & Mulheres: Um perfume e um shower gel. Até 28 de setembro, corre.
Outro sorteio rolando lá: kit Glamour Cadiveu, inscrições até 30 de setembro.

2 comentários:

  1. Olá linda =) obrigada pela visita.
    Adorei seus comentários.

    E nossa quantos sorteios legais *-*
    Vou participar e em breve fazer mais sorteios no meu tb ^^

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Me divirto por lá! :P
    Seja bem vinda.

    ResponderExcluir

Sintam-se a vontade para comentar! Sua opinião é muito importante e faz o blog melhorar.

Ocorreu um erro neste gadget