28 janeiro 2012

Gel de limpeza - Neutrogena

Depois de usar alguns sabonetes para peles oleosas do mercado (não dá pra viver de Clinique o ano todo, minha gente! #pobreza), parti pra sabonetes comuns (um da linha "Seduction" da Abalô, Protex...) e todos fizeram muito bem seu papel até que: VERÃO!

Na peregrinação em busca de um sabonete para peles oleosas que viram um bacon puro nessa época do ano, me deparei com o ídolo da mulherada, aquele Dermotivin para peles oleosas (o alaranjado).

Gente, que falta de noção é essa? 120ml de sabonete por pelo menos (aqui onde moro) R$45,00. Quarenta e cinco pilas em um sabonete para pele oleosa? #morri. Acho um absurdo, ainda mais porque já usei esse sabonete e nem achei grandes coisas.

Então saí decidida a encontrar um sabonete para meu baconzito e que o preço encaixasse melhor no meu bolso. E aí dei de cara com ele:


Comprei sem botar muita fé, mas o preço até que estava razoável para um produto específico (vinte e cinco dinheiros). Estou no 3º dia de uso dele, e ontem (2º dia) já notei uma melhora. Não fez milagres, mas melhorou consideravelmente todo aquele óleo do rosto. E claro, que com o uso prolongado deve melhorar mais um pouquinho (assim espero, ao menos!).

Como diz na embalagem, é um gel. E é bem cheirosinho também, gostei. Mas limpeza profunda mesmo, não faz. Caso você não use um tonificante depois, verá o tanto de sujeira que ainda sai (caso utilize ao menos pó facial).

Por enquanto está sendo um coadjuvante de razoável a bom nessa luta contra a oleosidade.

6 comentários:

  1. Gosto deste tipo de produto para limpeza da manhã.Para a limpeza noturna, prefiro algo mais eficiente.
    Não espere que sabonetes tirem a oleosidade do decorrer do dia, só fazem a limpeza.

    Tente água termal no decorrer do dia, protetor solar matificante (como Ada Tina)e pó facial. Aí, sim, sua pele vai ficar com aparência melhor.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Adriana: Queria experimentar esse filtro da Ada Tina, mas o preço não é lá muito convidativo... Por enquanto esse gel de limpeza está quebrando um galhão! Bjo
    (Já uso filtro matificante - Filtrum + pó).

    ResponderExcluir
  3. Eu usei o sabonete em barra dessa mesma linha se não me engano. Não uso todos os dias, pois como minha pele não é oleosa prefiro usar um mais suave. Mas gostei dele, talvez na próxima eu compre um desses ai pra testar =)

    ResponderExcluir
  4. Amo os produtos da Neutrogena. Agora estou usando um sabonete líquido da marca que tem cheiro de grapefruit e efeito mentolado. ADORO!!!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Renata: Pode ressecar sua pele, viu? Deu uma boa desengordurada na minha, nem preciso mais passar pó pra tirar o brilho oO'

    ResponderExcluir
  6. Ah, eu ganhei nessas Glossyboxes da vida um da marca, mas de melão, que promete dar uma sensação refrescante. É bonzinho mesmo, uso só às vezes e cumpre o prometido quando preciso dele...

    ResponderExcluir

Sintam-se a vontade para comentar! Sua opinião é muito importante e faz o blog melhorar.