29 junho 2011

Blog para divulgação de sorteios e creuzices!

Não tenho a pretensão de tornar este blog super acessado ou popular. É apenas para divulgar sorteios que participarei, para dobrar minhas chances de ganhar algo e também para propagandear empresas parceiras e compartilhar  desejos (o famoso "wish list").

É um lugar onde venho espairecer, antes de tudo. E quem quiser, está convidado(a) a participar dos Mimimis da Docinho.

Mas mudando de assunto...
Como todas as creuzas que se prezem já sabem, a Sigma Beauty agora lançou umas novidades em maquiagem. "Meio" que estava na hora de investirem nisso.

São 3 paletas de sombra com 8 cores cada uma: Dare, Bare e Flare. Elas também vem com um espelhinho e um pincel para facilitar a aplicação. Vamos ao "desfile":




Dare: Paleta com tons neutros e vibrantes, dá para transformar uma make dia em uma make noite em segundos. Boa pro pessoal que sai do serviço ou faculdade e vai para um happy hour logo em seguida. Vem com pincel duplo: Short Shader - E20 e o Small Tapered Blending - E45.






Bare: Paleta com as cores mais básicas, neutras e clássicas. Ótima para quem está começando a usar maquiagem e ainda não quer ousar muito, mantendo a sobriedade. Vem com o pincel duplo: Pencil - E30 e o Blending - E25.







Flare: Paleta com cores de verde, roxo e marrom. Para quem quer criar looks divertidos e coloridos, destacando muito seus olhos! Vem com o pincel duplo: Eye Shading - E55 e Tapered Blending - E40.






Cada uma custa $35 (35 dólares), e em compras acima de $30 você já garante um brinde... Já escolheu a sua?


Clique AQUI para garantir a(s) sua(s)!


Imagens retiradas do site da Sigma Beauty.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se a vontade para comentar! Sua opinião é muito importante e faz o blog melhorar.