07 julho 2011

Eu recomendo: Blog "Coisinhas de Noiva".

Bom... Eu sei que talvez nunca me torne noiva um dia (Santo Antônio aqui rogou praga, haha), mas olhem que super fofo o Coisinhas de Noiva.

Primeiro me chamou atenção pelo design bem delicado (tá, não vou mentir: também pelo sorteio), e depois pelas sugestões. Para as "creuzas" de plantão, tem algumas dicas de maquiagem lá.

Deixo aqui uma sugestão para as donas (Carol e Lidiane): um link do blog para outras pessoas poderem colocar na barra lateral. 

Não sei se faço uma página específica com "Blogs que leio" ou com o título aqui da postagem mesmo ("Eu recomendo") com os banners, ou se deixo na coluna da esquerda... Que opção será que fica melhor?


Só lembrando que essa tag não tem como objetivo vantagens em sorteios ou algo do tipo - é bom deixar isso claro! São blogs que gosto e acho que têm dicas úteis.

Um comentário:

Sintam-se a vontade para comentar! Sua opinião é muito importante e faz o blog melhorar.