27 julho 2011

Nova Tag - Parceria do Mês: Sigma Beauty.

Então... Deixando a preguiça suprema de lado, todo mês será dedicado a uma das minhas parcerias.
Saindo de julho e entrando em agosto, a escolhida desse período será a Sigma Beauty. Nem preciso falar muita coisa aqui porque toda blogueira está careca de conhecer, ouvir falar e ver sorteios de produtos dessa marca.

Mas para quem ainda não conhece, vou tentar explicar "quem são". Infelizmente no endereço da empresa não há muitas informações sobre a vida das pessoas que tiveram a ideia de montar a Sigma, que deram os primeiros passos para a empresa que hoje é sinônimo de qualidade indiscutível. Só sei que a Sigma é yankee! E melhor: que cumpre com o que promete (ao contrário da britânica lá que eu nem quero mencionar por enquanto - quem sabe um dia).

Os produtos mais conhecidos atualmente - ou talvez os mais utilizados - são os pincéis. Impossível alguém não visto por essa blogosfera afora "sorteio de um pincel da Sigma". Por que a mulherada pira neles? Porque são pincéis profissionais, que dão uma cobertura ótima a maquiagem, sem deixar com cara de parede que acabou de receber argamassa (ou reboco). Já falei sobre isso em um texto aqui do blog (clique aqui para ler - ou reler).

Como é uma empresa que honra com o combinado e não faz propagandas enganosas no site, conquistou os blogs e corações das brasileiras. E sem perda de tempo, investiu em outros produtos - muito úteis para quem já possui os pincéis: o Dry'n Shape, que faz a secagem rápida dos pincéis sem danificá-los, devolvendo sua forma original; os kits coloridos e divertidos da coleção Make me Up; o procuradíssimo Cleansing & Polishing Tool, que massageia o rosto, limpa e ajuda na esfoliação; as super comentadas paletas de sombra (Dare, Bare e Flare), inaugurando um seguimento novo pela Sigma, que é a de maquiagem e agora a venda avulsa de estojos para pincéis, tudo no "ramo" da "makeup".

Não sou nenhuma mãe Dinah ou algo do tipo, mas visualizo a Sigma Beauty crescer e expandir seus produtos e mercados mais e mais se continuar a ser essa empresa responsável, que preza pelos compromissos com os clientes.

Faça uma visita ao endereço eletrônico da Sigma Beauty, garanto que você não irá se arrepender. Tem produto para todo o gosto: pincéis avulsos, kits profissionais, para viagem (em kits ou avulsos), paleta de sombras... Impossível não gostar/levar nada! Tem uns espelhinhos para levar na bolsa em forma de coração que são uma graça (é, gente, apesar de ser trintona, eu gosto de coisas cute-cute, tá?).




Imagens retiradas do site da Sigma Beauty.
Para visitar, clique no nome da empresa em qualquer parte desse texto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se a vontade para comentar! Sua opinião é muito importante e faz o blog melhorar.