03 agosto 2011

Divulgação de MAIS sorteios!

Como as primeiras postagens de sorteios ficaram em outras páginas (e nem todo mundo tem saco pra ficar relendo, voltando etc), vou repetir a mesma ladainha aqui.

A priori, os sorteios que divulgo são os que participo, independente de valerem inscrição extra ou não. É uma maneira de, além de ajudar na divulgação dos blogs de outras pessoas, não me deixar esquecer das inscrições que fiz - e fazer de novo! Acreditem, isso já aconteceu mesmo eu esquematizando os sorteios aqui no blog ¬¬'

Sabem "comé"... A idade chega e a memória vai.

Também me proponho a divulgar sorteios - dos quais não participo - por amizade ou simpatia. Então se você quiser seu sorteio divulgado aqui, pode mandar um e-mail pra mim (doce.abril@hotmail.com). Leiam mais na página que está aí na lateral do blog, Menu -> Divulgação Amiga.

E é isso! Vamos lá:

La Folia Nails: Paleta de sombras com 88 cores "Warm". Inscrições até dia 09 de agosto.

Pâmela Fashion Hair: Perfume "Água e Brisas" Ivete Sangalo da Avon. As inscrições vão até dia 1º de setembro.

Sugoi Art: Um kabuki "buffer" da Sigma. Não são mais aqueles da tabela antiga, hein? Até o blog atingir 2200 seguidores.

Momento Beauté: Vale presente de R$ 60,00 na Carolina Pratas. As inscrições terminam dia 15 de agosto.

Via Esmalte: Uma paleta com 50 cores de sombra L. A. Colors. O sorteio será realizado dia 21 de agosto. Eu já tinha me inscrito nesse sorteio mas esqueci de divulgar aqui e avisar lá. Fiquei uns 10min caçando meu nome no "localizar" para não fazer a burrada de me inscrever outra vez (acontece nas melhores famílias).

Cíntia Furtado: Kit travel da Sigma. Inscrições até 17 de agosto (vésperas do meu dia de envelhecer, oh ceus!).

Place Style: Um anel "kitty" (meigo). Resultado do sorteio dia 12 de agosto.

Espelho Mágico: Sorteio de esmaltes argentinos. O sorteio será realizado no dia 22 de agosto.

Artes da Luci: Uma cesta manicure da sua cor preferia recheada de produtos, confiram! As inscrições terminam dia 19 de agosto.

Estilo Próprio: Kit composto por vários itens - perfumes, batons, delineador, corretivo... Super mulherzinha (apesar de que um dos perfumes é masculino). Entrem lá e conheçam os produtos! O sorteio será feito dia 10 de setembro.

Coração Cadente: Um kit super ROSA! Gloss, uma mini bolsa, paleta, sombra, hidratante... Tudo muito pink e fofo, confiram :) Inscrições até dia 20 de agosto e sorteio realizado no dia seguinte.

Já já tem mais sorteios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se a vontade para comentar! Sua opinião é muito importante e faz o blog melhorar.

Ocorreu um erro neste gadget