17 agosto 2011

"Que milagre o senhor por aqui"

Finalmente dei as caras um pouco. Ando meio sumida, com um notebook que só funciona quando quer, e eu com zilhões de coisas pra fazer no computador, a começar por ler livros e estudar!

Descobri (Tico e Teco resolveram funcionar) que o problema de tantos travamentos/"reiniamentos" seria por causa do aparelho superaquecido. Resolvi trazer a parafernalha toda pro quarto (note + fonte e cabos) e ligar o ventilador bem na traseira do negócio. E não é que funcionou por um tempo a mais do que estava?

"Ah, mas por que não levou o ventilador pra sala?". Porque é um ventilador forte que faz um barulho que cobre quase todos os outros (por isso ligo pra dormir, a casa cai e eu não ouço nada). Mas aí só isso não bastou, e resolvi procurar no Sr. Google quais eram os "sintomas" do superaquecimento. Acabei encontrando essa página aqui, que diz que é ótimo ASPIRAR (isso mesmo, usar o aspirador de pó). Esse note aqui já é velho de guerra, tem 3 anos e nunca recebeu uma limpeza. Certa vez fui até um lugar chamado "A casa do notebook" e queriam cobrar mais de 600 paus só pra fazer o backup dos arquivos e LIMPAR. Absurdo! Esse povo acha que a gente tem plantação de dinheiro no quintal, que dinheiro cai do céu; só pode!

Aspirei o dito cujo mas não adiantou muito, só funciona bem se apoiado numa mesinha de azulejos com o ventilador ligado. E mesmo assim de vez em quando tem TPM e morre. Enfim...

Chegaram uns presentinhos "creuza" que ganhei da minha irmã!

Aí estão as imagens (tudo do meu celular - que também foi presente dela, inclusive, haha) não tem a resolução de uma câmera digital pelo motivo já explicado entre parênteses :P
Ganhei o Ada Tina Dual Clear SC! \o/
É o da caixinha azul e pequenininho ao centro da imagem (sem a caixa ele é menor ainda, só 15g. Espero que seja tudo de bom mesmo que falam dele!).
Esquerda abaixo: Savon Gourmand da L'Occitane en Provence (aiai, chique, né bem?). O cheiro desse sabonete é tão bom que de 3, vieram 2 porque um foi confiscado. Ele é exfoliante, de amêndoas.
Acima, a direita: Mousse Nettoyante Lumiere (a l'eau florale d'Immortelle biologique). É uma espuma de limpeza clareadora, também da L'Occitane.
Direita abaixo: Eau de Lumière. E um tônico sem álcool, também com a função de ajudar a clarear a pele (tudo isso porque reclamei horrores que minha pele do rosto estava muito mais escura do que a pele do resto do corpo). Da L'Occitane en Provence.

Tô me sentindo dondoca aqui, e vou começar esse ritual HOJE antes de dormir. Mas não para por aí (olha só que maninha generosa - hehe, tem que fazer um lobby, né - pra próxima encomenda vir com mais coisas, HAHA):

Esse todo mundo já conhece: lencinhos removedores de esmaltes da Océane.
Uma lixa de vidro, que dizem ser melhor do que aquela convencional, que esfarela bastante as unhas.
Esmalte Revlon "Autumn Berry". Infelizmente a foto não captou a verdadeira cor dele. É um vinho com uns reflexos dourados. Já era cobiçado!
Embaixo dele, "Luxo!" da Ana Hickmann.

Aiai... Agora vou TER que experimentar tudo! Que chato... :P

Bom, amanhã coloco aqui umas fotos das unhas da semana passada (fiquei um tempo sem pintá-las, só passando uma base fortalecedora da Colorama - que não adiantou muita coisa!).
Agora estou em dúvida de qual esmalte usar, já que também "me dei" de presente de aniversário uns esmaltinhos...

Até amanhã - se meu computador quiser :)

5 comentários:

  1. Bacanérrimo estes produtinhos, o esmalte da Revlon é lindo.

    ResponderExcluir
  2. Ai que irmã boazinha vc tem! Os presentes são maravilhosos. Adorei. Esse esmalte da Revlon é lindão.
    Bjo
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/
    @Peruas_em_Acao

    ResponderExcluir
  3. É porque ela sabe que vai ser retribuída! Hahaha

    ResponderExcluir
  4. "(tudo isso porque reclamei horrores que minha pele do rosto estava muito mais escura do que a pele do resto do corpo)"

    Nem pra contar a história inteira! róró

    ResponderExcluir
  5. Essas coisas a gente não põe no blog, né? :D

    ResponderExcluir

Sintam-se a vontade para comentar! Sua opinião é muito importante e faz o blog melhorar.