21 outubro 2011

Cuidado com as lojas Americanas!

Pras gurias que são acostumadas a fazer compras por internet, cuidado com as lojas Americanas! Há quase um mês, minha irmã pediu um livro nesse endereço e efetuou a compra.
Dias depois, a loja mandou um e-mail avisando que o livro estava esgotado e que iria ressarcir o valor a ela, debitando em conta corrente. Acontece que já se passaram mais de 20 dias e NADA!

Gente, que loja virtual é essa que não avisa e não deixa claramente exposto que um produto não se encontra mais à disposição!?
Segundo: iriam devolver o dinheiro e até agora nada!!!

Ou seja, você passa pela frustração de não poder ter o livro ou qualquer produto que pediu e pagou por ele e depois ainda leva calote!

MUITO CUIDADO!

2 comentários:

  1. Oi!

    Eu nunca tive problemas na Americanas, nem no pós-venda. E compro muito lá.
    Você já entrou em contato com eles, chat on-line, e-mail, telefone? Se já, e não deu certo, vai em Relacionamento. Se mesmo assim, nada, vai então no Ombudsman, o link é esse:

    http://atendimento.americanas.com.br/?action=get&element=Index_Email_Ombusman

    Eu nunca precisei chegar no Ombudsman na Americanas.com antes, mas acho que você vai conseguir resolver o problema. Ah, colocar reclamação no site do Reclame Aqui costuma também sacudir as coisas!

    Espero ter ajudado! Não desista!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, ela já entrou em contato com eles sim. Vou perguntar se fez DE TUDO! Obrigada, Lucia :)

    ResponderExcluir

Sintam-se a vontade para comentar! Sua opinião é muito importante e faz o blog melhorar.