13 outubro 2011

Selinhos + Aviso



Bom, estarei viajando esse fim de semana e deixei umas postagens programadas para o blog. MAS as últimas vezes que programei, o blogger simplesmente me deu os canos. Como não dá pra ter certeza se o negócio vai ficar de TPM ou não, só quero deixar avisado que não abandonei a blogosfera (vocês ainda vão ter que me engolir). Na terça-feira estarei de volta.

Well, recebi uns selinhos do blog Private Wonderland, da Carol Tomassini, os primeiros selinhos do Mimimis! (êêê...). Demorou mas até que enfim, haha.




Vamos lá!

REGRAS
1) Repassar os selinhos para outros blogs;
2) Avisar as blogueiras;
3) Responder as perguntas abaixo.

Nome: Eny. Não, não é apelido, é meu nome mesmo (e não é nome de detergente, tá? ¬¬'). Foi o nome da minha avó materna também, que não conheci.
Uma música: Atualmente tenho gostado muito de ouvir "Pra sonhar", interpretada por Marcelo Jeneci e Laura Lavieri.
10 ou 15 coisas sobre mim:
1) Amo os animais e tenho um troço quando fico sabendo de maus tratos, abandonos, crueldade... Confesso que tenho mais dó deles do que das pessoas no geral. Eles não possuem maldade e nem muitos meios de se defender.
2) ODEIO INJUSTIÇAS!
3) Todo velhinho andando na rua me faz lembrar meu avô (principalmente se for branquinho dos olhos azuis). Foi a figura paterna mais marcante que tive. Foi meu padrinho e partiu exatamente no dia do meu aniversário (18/08).
4) Brigo e reclamo com minha mãe o dia todo (parecemos duas velhas ranzinzas) mas não vivo sem ela e minha irmã (e meus gatos, hehe).
5) Sempre gostei de histórias e filmes de terror, assombração, coisas misteriosas e macabras. Apesar de uns anos pra cá ter me livrado de crenças, ainda arrepio ao ouvir uma história de terror. Ainda mais se for a luz de velas (hahaha, um dia realizo esse desejo!).
6) Queria realmente que o bem prevalecesse no mundo, que pudéssemos confiar no nosso próximo. Mas infelizmente constatei que não é essa a realidade na qual estamos inseridos.
7) Sou muito ansiosa, e quanto mais ansiosa fico, mais inerte (paralisada) também.
8) Um dia quero descobrir algo surpreendente (viagem, haha).
9) Já gastei muito quando era mais jovem e mais vaidosa. Hoje tenho depressão pós compras, apesar de ainda desejar algumas coisas.
10) E termina aqui porque não sou tão interessante a ponto de vocês quererem saber de mais coisas :P
Cores Favoritas: Agora estou em uma "vibe" mais azul.
Um seriado: Six Feet Under.
Frase ou palavra mais dita por você: "Ah, porque te convém!"
O que achou dos selinhos: Um docinho...


Dedico os selinhos a todas as gurias que apreciam o Mimimis. Podem falar: A Eny do Mimimis da Docinho quem repassou :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se a vontade para comentar! Sua opinião é muito importante e faz o blog melhorar.

Ocorreu um erro neste gadget