24 outubro 2011

Sorteio com a Abalô

Pessoal! Andei conferindo as inscrições para o sorteio com a Abalô Cosméticos e constatei que, infelizmente, muita guria não está seguindo as regrinhas!

Então estou aqui para dar um "hello" para as meninas que se inscreveram e não se preocuparam em seguir as regras para o sorteio: AINDA DÁ TEMPO de arrumar a cagad...ops, a inscrição até dia 31/10!

Caso uma pessoa sorteada NÃO ESTEJA cumprindo com as regras obrigatórias ou de chance extra (caso tenha concorrido com uma chance extra, claro), será desclassificada.

Me dei ao trabalho de fazer esse post porque realmente não quero bancar a bruxa com ninguém e ter que, eventualmente, desconsiderar alguma sorteada porque fez tudo errado. É chato pra mim (ter que refazer sorteio) e mais chato ainda pra quem não cumpriu com as regras - daí fica com fama de "espertalhona" ou distraída e fica frustrada por não levar, depois de ver o nome anunciado em um blog.

Acompanho muitos outros blogs e vejo que isso é até bem comum de acontecer. Então vamos evitar constrangimentos e fazer tudo certinho! :)


PS: O mesmo vale para o primeiro sorteio aqui do blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se a vontade para comentar! Sua opinião é muito importante e faz o blog melhorar.