24 novembro 2011

Ação Beneficente

Atenção pessoal de São Paulo!

Domingo agora, dia 27/11, as compras feitas na loja Abalô do Shopping Aricanduva serão revertidas para um abrigo de animais.

O abrigo em questão, Abrigo do Jello é uma ONG (organização não-governamental) que recolhe e ajuda animais vítimas de maus tratos e os ajudam a encontrar um lar definitivo.

Não é a primeira vez que a Abalô Cosméticos faz ações em prol dos animais. Além de oferecerem produtos de qualidade e por preços bons, ainda se preocupam com nossos animais abandonados e maltratados, muitas vezes em estado deplorável e doentes :(

Para eventuais dúvidas ou informações, acessem a página da Abalô no Facebook (clique aqui). Vamos curtir e divulgar as empresas que se preocupam com o bem estar da sociedade como um todo e denunciar aquelas que realizam testes em inocentes!

Veja na imagem abaixo, os endereços das lojas físicas da Abalô:

Loja virtual:


Quem conhecer alguma ONG que ajuda animais (inclusive homo sapiens sapiens), ofereço espaço no blog para divulgação de ações - sem cobrar nada, viu? É o mínimo que posso oferecer para tentar ajudar!


Um comentário:

  1. Hmmm, eles poderiam também escolher um dia qualquer pra reverter compras feitas na loja virtual né? seria uma boa e eu poderia aproveitar pra comprar o hidratante e creme pras mãos =D

    ResponderExcluir

Sintam-se a vontade para comentar! Sua opinião é muito importante e faz o blog melhorar.