01 novembro 2011

Eu recomendo: "Shame on you, blogueira!"

Fazia tempo que não escrevia mais postagens com esse marcador! Ontem, vendo mil blogs que acompanho por e-mail, me deparei com um um texto sobre outro blog que zoava as blogueiras, em especial as que costumam falar de moda.

Curiosa, fui lá conferir e... Dei muita risada, confesso!

Só não sei se eu ficaria tão alegre assim se de repente aparecesse em uma postagem lá, mas... Convenhamos que a blogosfera está repleta de coisas sem noção, erros toscos de português (tem gente que nem se dá ao trabalho de escrever um pouquinho melhor - afinal, isso aqui é público!), tutoriais sem noção... Às vezes coisas que eu ou você tenhamos visto e achado a mesma coisa mas não tivemos coragem de dizer.

Ri bastante dos gifs, imagens ao final dos textos que a(s) guria(s) coloca(m).

Achei bastante válida a ideia. Serve pra gente prestar mais atenção no que publica por aí, embora algumas coisas sejam, me parece, mais por zoação mesmo.

O blog é esse aqui: Shame on you, blogueira!, para quem quiser dar boas risadas - ou passar raiva ao encontrar suas fotos ou textos por lá...

5 comentários:

  1. hahahaha pô, valeu, adorei hahahaha
    "até o xixi deve ser cor-de-rosa" muito bom =D

    ResponderExcluir
  2. E o pior é que agora comecei a invocar com os rosas aqui do blog :~

    ResponderExcluir
  3. eu também fui olhar e realmente ri muito!!!! algumas coisas quem fez esse blog está completamente certa! Existem coisas ridículas demais e achoque ninguém teve coragem para fazer isso, mostrar que para se fazer um blog sobre moda, maquiagem tem que saber do assunto ou ao menos ter estilo. Parabéns para esse blog. Fique calma, você não corre o risco de parecer por lá!

    ResponderExcluir
  4. Maria Ester: Nunca se sabe! hahaha

    ResponderExcluir
  5. Complementando: Afinal, todos nós somos passíveis de erro e dar uma escorregada é até normal (ninguém é perfeito, não é mesmo?). O duro é quando os erros se tornam recorrentes, aí enche o saco.
    Mas acho que exercer o lado "bloGAYra" é um direito, pero no mucho!

    ResponderExcluir

Sintam-se a vontade para comentar! Sua opinião é muito importante e faz o blog melhorar.