01 novembro 2011

Removedor de pelos faciais

Acho que a maioria das gurias já viram ou ouviram falar do tal do "My Spring It", Epicare, Epistick, Epi não sei o que mais... Enfim, existem mil nomes para a mesma coisa: uma "molinha" para depilar o rosto:



Essas fotos eu tirei já há algum tempo, quando comprei a minha molinha (acho mais prático chamar assim). Atenção pro mangueirão lá no chão da primeira foto, haha!
Tive que tirar ali na janela porque é a câmera do meu celular. Não tirei fotos das 8 novinhas que comprei porque só na quinta-feira vão colocar minha máquina nos correios... Mas dá pra ter uma ideia, não dá?

Como pedi várias molas, o pessoal acabou tirando cada uma da embalagem individual para caber tudo em um único envelope (daqueles com plástico bolha ou papel bolha, não sei como chama). Achei tosco isso, mas  enfim ¬¬'
Pelo menos dá pra perceber que estão novas em folha (afinal, pedi direto de um representante de fábrica).

Pretendo vendê-las, mas UMA irei sortear para as "top comentaristas" aqui do Mimimis. Não é uma paleta de 896319315 cores importada dos USA e nem um produto Chanel, Dior etc. Mas é muito útil, ainda mais para as mulheres que fazem algum tipo de tratamento dermatológico na pele, como o uso de ácidos. As ceras costumam, literalmente, arrancar o couro da gente nessa situação.

Há muitos anos eu tinha optado em depilar o rosto com linha, mas na hora de fazer o buço (el bigodón), não dava! Doía muito. Pelo menos agora eu consigo fazer isso sozinha, e já deixo avisado: é um método de depilação que tira os pelos (que agora não tem mais acento) pela raiz, ou seja: ALGO você irá sentir. Pode ser que não sinta quase nada (como eu) ou que ainda ache ruim. Só experimentando pra saber!

Andei vasculhando em um site de compras muito famoso das blogueiras (esse aqui), e vi que estão vendendo a molinha depilatória por R$28,00 + o frete (que varia se for pac ou sedex). Vou fazer por 20 mangos (R$20,00) pras leitoras do blog e mando por carta registrada, que dificilmente sai mais que 5 reais. Fazendo as contas, sai bem mais em conta que no endereço famoso aí que coloquei no link.

Caso alguém se interessar, mande um e-mail para doce.abril@hotmail.com

Ah! Sobre o sorteio para as comentaristas, vou sortear uma mola dessas (já falei isso!) no dia 1º de dezembro pelo Random.

E aqui vai um breve vídeo para quem quer saber como se usa:
Está em italiano mas é perfeitamente "entendível". Para ver no tamanho original diretamente no Youtube, basta dar 2 cliques consecutivos no vídeo.

4 comentários:

  1. Parece interessante, pena que não dá pra fazer as sobrancelhas ne, tô querendo demais hehuauhhue

    ResponderExcluir
  2. Olha, acho que dá sim. Mas aí você tem que ter uma coordenação motora ÓTIMA! Hahaha.

    ResponderExcluir
  3. Estava olhando esse produto agora! Queria saber se tira mesmo pela raíz.
    Adorei a resenha,
    Bjo
    Lili

    ResponderExcluir
  4. compre o meu no e-bay por 0,99 centavos de dolar e sem frete, chegou direitinho. é muito bom mesmo...

    ResponderExcluir

Sintam-se a vontade para comentar! Sua opinião é muito importante e faz o blog melhorar.