16 fevereiro 2012

Big Universo: Alcór (cintilante)

Essa cor foi escolhida pela minha mãe, e a priori achei super sem graça. Até que experimentei.
Mentalizem um esmalte facílimo de passar, limpar... E fica bem discreto, ótimo para os dias em que você está meio de saco cheio, sabe? Tem uma leve cintilância rosada.


Fora essa cor, a outra que tenho da BU (sem ser a base fosca), é o cremoso Turquesa. A cor é linda, mas é meio chatinho de passar, a primeira camada fica aguada. Com duas ou três camadas é que ele fica bom.

Imagem do Flickr Irmãs Creuzas.

6 comentários:

  1. lindos!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/2012/02/com-que-roupa-eu-vou-carnaval-na-praia.html

    ResponderExcluir
  2. Tuas unhas estão lindas, fiquei até com vergonha das minhas uhauahuahu bjos

    ResponderExcluir
  3. Ahh, que lindinho! Quero um desse imediatamente, pode ser? Porque saco cheio define muito bem minha relação com minhas unhas hoje. Ainda mais que a do dedo médio quebrou, tá uma coisa triste, HORRÍVEL. Vou sair amanhã mas tô nem aí, vai do jeito que tá.
    Troca de mão comigo? hahaha

    ResponderExcluir
  4. Eu lembrei de vc hoje, adivinhe? Tava voltando da ilha de ferry boat, e como o Carnaval de Salvador faz com que muita gente fuja pra lá, a volta é sempre um caos. Saímos na madruga pra evitar a fila e vimos o sol nascer em meio ao mar, todo mundo na expectativa, todo mundo parou pra ver. Aí vinha automaticamente a música "Here comes the sun, lalalala". Hahaha aí lembrei do seu natal!

    ResponderExcluir
  5. Ai, meninas obrigada pelos elogios. Mas no momento minhas mãos se encontram um caos :x Andei passando mal e desidratando horrores, além de ter acabado o creme para as mãos que eu gostava.
    E duvido que as unhas/mãos de vocês sejam feias. Já vi fotos das duas senhoritas (Renata e Gel).

    Gel: Que ilha!? Pena que no MS não tenha mar, pra dar umas escapadas assim, da civilização... Se bem que "civilização" não é bem a palavra para classificar esse pedaço perdido no centro-oeste, hauehuahue (sacaneei!).

    ResponderExcluir
  6. O primeiro esmalte é a minha cara dos dias em que eu não quero ter trabalho pra limpar os cantinhos, é muito mais fácil!
    E no caso da segunda cor, azul é azul, adoro demais!!!

    ResponderExcluir

Sintam-se a vontade para comentar! Sua opinião é muito importante e faz o blog melhorar.