20 maio 2012

Apolo da Hits e Marilyn da Impala

E aí, mulherada? Para começar uma semana bem alegre, vamos colocar cor nesse blog (tirando o layout, que está colorido até demais). Hoje mostrarei duas cores que eu adorei!

Uma é o Apolo, esmalte holográfico da Hits:
 Fundo: Pelos da Frufru.


(Sim, faltam umas 3 teclas no meu notebook).

Não consegui captar o prisma nas minhas fotos, acho que sob o sol poderia sair algo; mas e a preguiça de torrar a mão no sol?
Reparei que o efeito holográfico fica bem mais forte sob o sol, como já disse, e sob aquela luz branca (fluorescente).
Esse esmalte durou horrores nas minhas unhas, quase 2 semanas! Passei a base (de praxe) e duas camadas do Apolo, mais nada.

A outra cor é a Marilyn, da Impala:
 Meu guri dodoizinho de fundo O_O
Levou uma surra de um gato branco que insiste em invadir aqui o quintal e mia de um jeito muito sinistro...

 Naorzinho ficou pelo menos uma semana de molho dentro de casa com 3 patinhas super inchadas, mal conseguia andar, 'tadinho.

Voltando ao assunto... Adorei essa cor!


A cor de do vidrinho é essa aí da imagem acima, mas juro que enxergo o Marilyn diferente das fotos anteriores!

O vejo desse jeito:
 Fundo: pelos da Pituca, a nova moradora.


Pra mim, a cor do Marilyn fica assim, e embora essas duas últimas fotos não estejam bem definidas (foram tiradas com a câmera do celular), ele é muito brilhoso, mesmo sem extra brilho.

Alguém já o usou? Enxergaram como eu ou não? Agora fiquei curiosa!

5 comentários:

  1. Adorei os esmaltes.. super lindos.
    Que fofo o gato... tadinho das patinhas dele.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Eu to com o marilyn, tão lindo *-*

    ResponderExcluir
  3. Liiiindo demais esse holográfico, Docinho! Eu sou louca por esmaltes de efeito holográfico. De cor de rosa eu não gosto... acho que é pq me lembra uma amiga da minha irmã que depois fez uma sacanagem enorme com ela e sumiu sem dar notícias. A doida sempre usava esmaltes nesse tom. Traumatizei! kkkkk

    Beijocas, gata.

    ResponderExcluir
  4. Mônica: Ele já melhorou e voltou a pentelhar :P

    Liz: Vontade de passá-lo toda vez que tira, né? Mas são tantos esmaltes bonitos pra usar...

    Gi: Também pego nojinho de coisas por causa de pessoas, haha
    Mas é um esmalte muito bonito!

    ResponderExcluir
  5. Docinhoooooooo, cadê vc???
    Tá bem, gata?

    Senti falta dos posts. ^^

    Beijocas.

    ResponderExcluir

Sintam-se a vontade para comentar! Sua opinião é muito importante e faz o blog melhorar.