09 dezembro 2012

Compra "creuza" de fim de ano & Promoção



Sexta-feira foi dia de maratona pelo centro da cidade. Lá fui eu com um filtro 60 na cara e rabo de cavalo pra tentar suportar o calor infernal aqui do fim do mundo. Foi o dia todo nessa correria, e resolvi passar em uma conhecida minha - a loja da Abalô cosméticos.

Seria legal se a Abalô tivesse um serviço delivery pra quem mora em Campo Grande, porque nossa... O tempo está de derreter! A animação pra sair de casa é zero, mesmo pra ganhar presente da mãe.

Enfim! Fiz um repeteco da loção para pernas e pés que costumo usar no corpo inteiro. Tem um cheiro gostosinho que some rápido e mentol na composição, aquele que dá uma sensação de gelado, sabem? E é o único hidratante que tira o aspecto galináceo da pele do meu colo e pescoço (creio que é por causa da ureia).

Comprei para experimentar o óleo de banho da linha Seduction também. Tem extrato de framboesa e óleo de amêndoas doce na fórmula e um cheiro docinho e suave. Para usar nos dias de extrema preguiça embaixo do chuveiro.

Levei um batom pra mim (cor 01) e mãezinha escolheu outro (cor 05).

Fica uma cor meio "telha" nos meus lábios, e geralmente esses batons da Abalô têm uma boa fixação, não saem muito fácil.


Bom, deixei links pela postagem para quem quiser ver os produtos diretamente do site deles. Também estão com promoção até o dia 11 deste mês, "compre 1 e leve 2" e frete grátis para compras acima de 50 mangos. 

Uma pena que o "compre 1 e leve 2" não é válido para quem vai na loja e enfrenta um calor de deixar bigodinho de suor.

4 comentários:

  1. Roubou o sorriso da Monalisa nas fotos dos batons, é? :X

    ResponderExcluir
  2. Opa, pelo tamanho "dos beiço" roubei o sorriso de umas 6 Monalisas (pelo menos).

    ResponderExcluir
  3. achei as cores do batom bem interessantes!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que bacana, realmente, aqui também está bem calor.
    Amei a cor dos batons...

    Concordo que o Pague 1 leve 2 deveria ser para a loja física também.

    Beijos

    ResponderExcluir

Sintam-se a vontade para comentar! Sua opinião é muito importante e faz o blog melhorar.