02 outubro 2011

1, 2, 3 Testando!



Holla! Hoje venho aqui pra falar de um dos mimos que ganhei da Abalô Cosméticos (que a propósito, tem sorteio com ela aqui no blog).

É um dos batons, na cor 02. Eu já tinha namorado ele pela loja virtual:

Foto acima: do site da Abalô.



Na boca:

A foto do site está bem mais condizente com o que meus olhos míopes enxergam na frente do que a que eu tirei a luz natural. Eu jurava que ele ficaria mais puxado pro cobre na minha boca, mas não sei porque cargas d'água ando "puxando" mais a tonalidade rosada - ou estou "meio" vesga mesmo, não descarto essa hipótese :P

Se bem que pedi pra minha mãe conferir, ver se não foi a luminosidade que "puxou mais pro rosado", e não. Meu tom de pele labial que faz essa mágica, digamos assim. Porque ela também experimentou (claro, né?) e ficou a cor do batom mesmo!

Bom, todo mundo que está por dentro "dessas coisas" de maquiagem e faz swatches, sabe que podem acontecer variações na tonalidade, dependendo da cor da pele.

Mas falando o que eu achei: ele é bem cremosinho e tem vitamina E, que ajuda na hidratação. Só não tem filtro solar - que pra mim (pra mim!) não faz a mínima diferença, porque minha dermatologista recomendou usar fator de 30 pra cima - então de qualquer maneira, tenho que aplicar qualquer batom por cima do filtro.
Só não recomendo pras gurias que não gostam de maquiagem com perfume.

Um dia tomo coragem e uso um batom mais escuro, embora fique com medinho de realçar muito minha boca que já é enorme (sempre levo um susto quando vejo foto, grrr).

O que acharam?

3 comentários:

  1. que batom lindo! a cor é linda e a embalagem é sensacional!!!!!

    ResponderExcluir
  2. O batom é lindissimo, e sua boca mais ainda.
    Eu se tivesse o seu bocão iria abusar dos vermelhos mate!!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  3. Maria Ester: Não tá participando do sorteio com a Abalô? Aproveita, mulher!

    Angie: Pra mim, minha boca não era tão grande até começar a tirar foto pra por no blog, huahua (que aí é q a gente repara bem de perto mesmo).

    ResponderExcluir

Sintam-se a vontade para comentar! Sua opinião é muito importante e faz o blog melhorar.