02 março 2013

Nada se cria, tudo se copia

Uma coisa que tenho visto por aí, já há algum tempo, são postagens regulares nos blogs falando de assuntos interessantes que saem em outros blogs. Começou com blogs parceiros, e toda semana eram os mesmos blogs com postagens "recomendadas". Mesmo parecendo não ser por livre e espontânea vontade, achei legal a iniciativa. 

Mas gostei mais do formato, digamos assim, que a Senhora Gi Lizarda (recém casada) deu. Ela não escolhe somente os blogs com parceria, mas aleatoriamente, porque achou curioso o assunto. Mais democrático. Inclusive até euzinha já apareci por lá com o post Carnaval do Terror.

Além de ser uma forma legal de divulgar outros blogs e assuntos, pensei também na utilidade de não "perder" o link. Geralmente deixo com estrela no e-mail onde recebo zilhões de atualizações de blogs, mas de repente apago sem querer ou não acho mais porque a caixa de entrada já está lotada.

Sem mais mimimis, vamos ao que interessa:



Momento Beauté: Swatches da coleção F* Hits da Hits Speciallità - lindos, principalmente esse vermelho.









Private Wonderland: A Carol achou uma marca asiática de produtos cosméticos - Etude House - pra quem adora coisas fofas. É muito amor, como dizem.








Ana Bananna: Umas idéias de decoração com caixotes de feira, unindo beleza e várias utilidades.








Pop Topic: Propaganda do novo primer da Vichy, Normaderm Total Mat. Infelizmente não é uma resenha, mas fiquei muito interessada no produto.






Joaninha Club: Uma seleção de sucos deliciosos e rápidos (imagino, já que experimentei somente uma combinação) que juram afinar a silhueta e deixar com cintura de pilão (essa é velha, hein?).





Atmosfera Glamour: Babei nesses batons Wet N Wild! Além de terem cores lindas, o preço é super camarada. Só ter um dinheiro a mais sobrando que dá pra fazer a festa. A propósito, deixarei aqui uma recomendação pra minha irmã, tem um alaranjado bem ALOKA que acho que ela vai adorar.








Meus sonhos & Meus pesadelos: Apresentação de mais um produto matificante, dessa vez, da La Roche-Posay que eu gostaria muito de provar também. O post não é resenha.
Outra propaganda que gostei foi o de um creme de massagem que jura acabar com gordura localizada e efeito firmador, pena que precisa de uma massagista, né? Para ver, clique aqui.










E aí, beleza?: Resenha dos produtos para peles oleosas da linha Rare Earth Pore da Kiehls. Parece ser perfeito pra minha pele, quando puder ($) farei o investimento.







Monikinha Flor: Resenha da "solução esfoliante" da ADCOS. Um preço que não é uma pechincha mas também não é o olho da cara, muito mais acessível e com efeito parecido do Cure, esfoliante japonês que eu tô LOCA pra ter.







Opinião S.A.: Esse é só pras creuzas ricas. Combate rugas, melhora a textura da pele não só do rosto, mas também do corpo, eliminando as arqui-inimigas número 1 das mulheres: as estrias. Mas haja dinheiro para o tratamento! Resenha do StriVectin-SD, creme para rugas e estrias.

5 comentários:

  1. Eu achava o outro template mais revolucionário, ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SEMPRE QUERENDO ME HUMILHAR PUBLICAMENTE, BRINCADEIRA!

      Excluir
    2. AI, SEMPRE FALO A VERDADE, OK?
      DOA A QUEM DOER!

      Excluir
    3. Quando eu ganhar na mega sena e ficar miLHOnária, aí quero ver se você tem coragem!!! UHHH

      Excluir
  2. OBA!!! Tem muita blogueira sangue-bom aderindo aos "favoritos". Acho tão legal todo mundo contando o que viu de bom na blogesfera. Aproveito e conheço uns blogs bem legais.

    Obrigada por citar o VG aqui. Vc sabe que adooooro seus posts.

    Beijocas e deixa eu ir visitar essa galera. ^^

    ResponderExcluir

Sintam-se a vontade para comentar! Sua opinião é muito importante e faz o blog melhorar.