31 maio 2013

Cinema do Corpus Christi

Bom, o cineminha foi durante essa madrugada (com direito à pipoca) e, como ainda não fui dormir, então tá valendo como se fosse "Corpus Christi" mesmo.

Como sempre minhas escolhas são aleatórias, o primeiro vídeo (produzido pela BBC) foi Hawking. Quem nunca ouviu falar desse famoso gênio? Eu ainda não conhecia com detalhes sua trajetória. Mas caso alguém não saiba quem é, irei me abster de escrever muita coisa. 



É a história de Stephen Hawking no começo de sua carreira, quando ele passa a encontrar dificuldades, mas mesmo assim elabora uma teoria que é válida até os dias de hoje. Até outra pessoa vir e dizer o contrário, claro. Para ver o filme com legendas na nossa língua pelo Youtube, clique aqui.

Outro filme que me chamou atenção (esse foi somente pelo título) foi Puccini Para Iniciantes. É uma comédia romântica interessante até. Aquele tipo de filme que você assiste só para relaxar. Pensei que fosse sobre o compositor Puccini mesmo, mas me enganei (pra quem não sabe, sou graduada em música). É legalzinho! E você fica envolvido na confusão que se desenrola. Olha que pra eu dizer isso de uma historinha romântica é difícil, haha #chata_master. Aos que não aceitam sair do mundinho "heteronormativo" (nem pra assistir a um filme!) tipo Jair Bolsonaro, melhor ficar longe.

Para assistir ao filme com legendas em português pelo Youtube, clique aqui.
(fonte imagem)



Então é isso... Esse foi meu super programa do feriado, e o de vocês? ;)

4 comentários:

  1. Filmes! É uma boa forma de aproveitar um dia em casa...
    Ontem eu fui cedo à missa e passei o restante do dia com a família, mas eu queria mesmo era ter ido para Esplanada dos Ministérios porque teve um bocado de show de bandas católicas - que eu amo - e teve missa e adoração...
    Por outro lado, passar o dia com a família foi ótimo!
    xD

    Beijinhos!

    Blog O dia da Lila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou daquelas que prefere ficar enclausurada em casa mesmo, huahua. Mas cada um aproveita de um jeito :)

      :*s

      Excluir
  2. Hmmm, me interessei pelos dois. Já li alguma coisa sobre o Hawking mas nada detalhado. E de vez em quando a gente descobre umas historinhas românticas que valem a pena ehehah depois vou ver esse. Vou tentar lembrar de mais filmes pra indicar =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se seu marido for nerd vai adorar o do Hawking! Mas pra família, ver com a Stella também, acho que o 2º é mais leve :)

      Excluir

Sintam-se a vontade para comentar! Sua opinião é muito importante e faz o blog melhorar.