19 maio 2013

Madrugada da ansiedade

Olá! De sábado pra hoje, domingão, assisti ao filme O túnel, que é australiano (e eu, pra variar, não sabia de qual nacionalidade era). Quem gostou de Bruxa de Blair vai adorar, é mais ou menos no estilo, como se fosse um documentário - embora eu duvide que tenha sido mesmo baseado em fatos reais.

Confesso que ele fica muito tenso, e até evitei olhar muito pra tela em algumas cenas, hahaha. Medrosona! Sei lá, né, gente? Só eu acordada de madrugada aqui na sala... Não rola muito. Vai que um exuzão aparece bem na hora que eu tô olhando, né? :D

Dirigido por Carlo Ledesma 
(fonte da imagem)


Disponibilizado com legendas em português no Youtube
Clique no ícone para ver direto do link e aumentar a tela.


Como fiz esse texto muito tarde hoje, aproveitem ainda o restinho do dia (se você não estiver no horário do MS, vai sobrar poucas horas pra segunda-feira) com uma panela de pipoca e um chazinho ao lado ;)

4 comentários:

  1. uhahuahuuh to pelejando aqui pra me lembrar de um filme tenso que vi ultimamente, mas fugiu o nome! Quando eu lembrar te digo! Mas isso não é filme pra se ver tomando chá, moler! Na próxima pega algo alcoólico hehahehe

    ResponderExcluir
  2. Não quis ver nem o trailer!!
    Pelo que você escreveu eu já fiquei com medo só de ler!
    =x

    Não assisto esse tipo de filme nem se me pagarem!
    =x

    Beijinhos docinho, tenha uma boa semana!

    Blog O dia da Lila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, ô Larissa! Uma adrenalinazinha de vez em quando faz bem :D

      Excluir

Sintam-se a vontade para comentar! Sua opinião é muito importante e faz o blog melhorar.

Ocorreu um erro neste gadget