11 maio 2013

Sábado e blá-blá-blá

E aí, pessoal?

E esse sábado com a maior cara de domingo? Amanhã é "dia das mães", já fizeram pelo menos um cartãozinho? Eu peguei dinheiro da bolsa da minha sem ela ver e comprei um cartão bem legal, haha. É que eu não saco dinheiro, só passo o cartão no débito mesmo. Porque a função crédito eu cancelei do cartão senão já viu... Melhor evitar as tentações.
No mais, me esforçarei pra acordar antes que ela, pra levar o pãozinho e o leite morno na cama - já que ela não come mais do que isso no café da manhã. É o mínimo, né?

Pra quem acompanha o facebook do blog (que se chamava "Mimimis da Docinho"), deve ter visto que compartilhei lá aquela promoção que a Maybelline está realizando. Em um lapso de sanidade, inventei uma maquiagem (não sou maquiadora profissional, então ficou bem "marromeno") e enviei. Pra quem quiser rir da minha cara, hoje verifiquei e se encontra na página 146. Galere tá participando. Não custa nada né, só passar uma vergonha monstra com a foto do "antes" e tá beleza.

Mas voltando ao assunto "mães", tem amor maior do que aguentar ela assistindo o quadro de calouros do Raul Gil? A mulher interpretando "Per amore" e desafinando paracai. Não que eu nunca tenha desafinado na vida, mas pelo menos não ficou registrado na televisão, haha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se a vontade para comentar! Sua opinião é muito importante e faz o blog melhorar.