07 setembro 2013

Fora do congelador + TAG: Você usa esmaltes por quê?

Hey! Quanto tempo...

Assisti ao vídeo da Elisa Barradas do canal "Abafa e Desencana" (TAG: Você usa esmaltes por quê?) e animei em postar uns esmaltes que usei há algum tempo e nem me animei em passar as fotos para o blog.

Já sabem, né? Para melhor visualização, dá para aumentar as fotos clicando em cima delas ;)

Tweet's, da Impala (coleção Rebelde)

Scary, da Monster High + Metal Prata, da L' Apogée (premium)

Sweet Dreams, da Hits Speciallità (holográfico)


Também resolvi responder à TAG. Vamos lá:

1) Qual sua cor de esmalte favorito ou mais usado?
    Bem, nem sempre o favorito é o mais usado (parece paradoxo, mas enfim). Dificilmente repito a cor, não me perguntem o porquê - mesmo tendo amado de paixão. Ultimamente minhas cores preferidas têm sido as azuis e arroxeadas. O mais usado? Foi um que já foi pro lixo, um rosinha bem delicado (Gaivota, da Impala).

2) Qual sua marca nacional e internacional preferidas?
    Acho que não uso nenhuma marca internacional #pobre. Bourjois conta? - ganhei da Dani, do blog Opinião S.A. Ah, também tenho uns da Revlon. Enfim, são as únicas marcas internacionais que conheço, creio que não posso opinar com conhecimento de causa. Mas fico com a Revlon, porque me apaixonei pelo Crushed Crimson. Quanto às marcas nacionais, gosto muito da Impala e da Hits (Colorama gosto da linha de tratamento).

3) Qual tipo de esmalte você mais gosta? (com glitter, cremoso, holográfico etc)
     Qual mais gosto? Não sei :D (ótima resposta, né?). Não tenho preferência.

4) Você usa esmalte fora da validade?
    Não, jogo fora pois sou a alergia em pessoa. Melhor evitar problemas.

5) O que você mais odeia num esmalte?
    O preço! haha. Ultimamente andam meio caros...

6) O que você mais ama num esmalte?
    O acabamento e a rapidez com que seca. Tem uns que nem precisa de extra brilho, nem nada.

7) Escolha da sua coleção 5 esmaltes favoritos.
   Bem, como já citei aqui: Gaivota (Impala), Crushed Crimson (Revlon), Congo (Panvel), Azul pavão (Impala Disco, que ainda não usei mas já amei a cor), e o Scary da Monster High (na verdade, vi aqui que a marca mesmo se chama Biotropic).

8) Com quem frequência você troca de esmalte?
    Ultimamente nem passo. Quando muito, uma base.

9) Com quem frequência você compra esmalte?
    Depende da minha empolgação, e cá entre nós, é coisa rara de uns tempos pra cá.

10) Você usa a cor de esmalte seguindo a moda do momento?
      Não (curta e grossa).

11) Como você escolhe o esmalte que vai comprar?
      Aleatoriamente. Bato o olho e se gostar, levo.

12) Como você escolhe o esmalte que vai usar?
      Ah, é uma questão complicadíssima. Depende do meu humor, não penso em combinações com roupas e acessórios, não.

13) Você tem esmalte na sua coleção que ainda não usou?
     Sim, já citei um exemplo na pergunta número 7 (também tem outros, não muitos).

14) Qual esmalte gostaria de ter na sua coleção?
      Um vermelhão escuro e poderoso.

15) Você usa esmalte por quê?
    Tenho a impressão de que passa a ideia de que a mulher gosta de se cuidar. Agora respondendo à pergunta, uso esmalte porque é legal (prêmio de melhor resposta). Não acho essencial, mas é um detalhe a parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se a vontade para comentar! Sua opinião é muito importante e faz o blog melhorar.