04 janeiro 2014

Cores preferidas do momento e mimimis

Enfim, 2014. Até parece que só em mudar o último número aí da data, deu um alívio. Mas não é de agora, por mágica, que invoquei com as cores nos tons de lilás, roxo ou violeta - até hoje não sei dizer que cor é qual! hahaha

Não acredito nessa coisa de "se eu passar a virada do ano com cor tal, vai dar sorte em X aspecto da vida", mas quis pintar azunha dessa cor aqui, que já havia comprado há um tempinho:
 Tirei essas fotos à noite, então não ficaram muito nítidas, mas dá pra notar a diferença da cor com e sem o flash. Na verdade, eu vejo uma cor mais clara, como dessas duas primeiras fotos.


 Com o flash fica mais escuro. Alguém sabe se isso aí é roxo, violeta ou lilás?

Não resisti ao olhar carente do tigrinho e tive que levar essa agenda...

Esse é o Rock Glam, Metal Shine da Jade. Ele não é muito duradouro não, e é bem fácil de passar, limpar. Dá pra passar só uma camada e ficar legal.


Espero que esse ano o blog (na verdade eu, né?) seja mais agitado, tenha mais visitantes, gente que comenta, participa e segue. Este é o 450º texto, versus 444 seguidores. Mais texto que seguidores, hahaha.

Finalzinho do ano que se passou tive um problema (e não sei se ainda tenho) com o carteiro aqui da rua. Me entregaram um papel dos Correios dizendo que era o último dia para ir pegar a encomenda na central. Isso final de tarde. Ou seja...
Fui rastrear o negócio e constava que passaram aqui 3x. Como assim, se ninguém deixou aviso algum? Sempre que passam uma vez, deixam aviso, falando que no outro dia (geralmente), hora tal, passariam. Só que eu não recebi nenhum dos avisos, só o último, no mesmo dia em que expirava o prazo e que a encomenda iria ser reenviada à empresa.

E a raiva, minhazamiga? Liguei, reclamei e nada. E ficou nisso... Como "lhe dar"? Não se pode mais confiar nos serviços dos Correios, é só o que tenho a concluir.

5 comentários:

  1. Que meleca esse contratempo com os Correios, heim?!
    Mas amei o esmalte!! Ele é lindo demais!!
    A agenda é fofa também!
    A minha tem uma coruja na frente, amei demais!
    hehehehehe

    Beijinhos Docinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses correios estão muito a desejar, até parece que a sacanagem é de propósito ou eu tenho um vizinho psicopata roubando de dentro da caixa postar as minhas coisas oO' (prefiro achar que a falha é dos correios, viu?).
      Quero ver sua agenda! :) Bjo

      Excluir
    2. "caixa postaR" é ótimo...

      Excluir
  2. Bah, não sabia disso moler ,q merda :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já era, ninguém resolveu nada ¬¬'

      Só pra fechar 2013 com "chave de ouro", né? Espero que as zicas tenham ficado no passado só!

      Excluir

Sintam-se a vontade para comentar! Sua opinião é muito importante e faz o blog melhorar.