06 novembro 2011

Cri-cri...

Pois é! Faz tempo que não tiro mais fotos de esmaltes ou de outras coisas e coloco no blog. Acho que o objetivo de qualquer blog ou site é expor imagens nítidas, e não era isso que eu estava obtendo com a câmera do meu celular velho de guerra.

Por isso resolvi investir em uma câmera de fato. Escolhi uma com muitos pixels e que faz fotografias (também filma, mas vamos com calma) de ótima qualidade e fiz meu pedido virtualmente. Aí que vem a saga...

Primeiro cliquei onde não devia e tive que refazer a compra (não gosto de acessar banco por internet, então "transferência online" não era a opção correta).

Ok, compra refeita corretamente dessa vez. Mas aí veio o problema com o Pagamento Digital, né? Fazia anos que eu fiz uma compra por esse sistema, digamos assim, e foi uma única vez. Nem passou pela minha cabeça que eu tinha que liberar o pagamento lá no site onde comprei (repete imagem do molequinho batendo a cabeça na parede aqui). Quando vi, passou um dia do vencimento, e eu paguei dentro do prazo. Mea culpa!

Foi um estresse total, mandando mensagens para a seção de vendas da loja e blá-blá-blá. Depois de tudo certinho (fiquei um final de semana inteiro esperando, porque só atendem lá de segunda a sexta-feira no horário comercial), vi que não conseguia acompanhar o pedido pela loja. Estresse parte 2. Ainda mais quando um e-mail automático do pedido que tinha feito errado chegou, falando que tinha que pagar. Estresse parte 3, porque como o negócio já não localizava minha encomenda (que foi prometido postar nos correios na quinta-feira), ainda mais essa. Fiquei #aloka e achei que era máquina que eu já havia pago.

Demoraram quase um dia para responder falando que o e-mail era automático, pra desconsiderar etc, mas esqueceram do detalhe: e o rastreio? Nem a pau consigo acessar. Nem responderam mais, afinal já era sexta-feira meio da tarde e provavelmente estavam sem saco de trabalhar muito ¬¬'

E eu aqui com cara de anta esperando segunda-feira, só ouvindo o grilo no vácuo que me deixaram.

Mas vamos ver se esse problema se resolverá, se minha encomenda vai chegar certinho... Se não, gente... Aguardem novo texto sobre essa história, dessa vez com o nome da loja.

E no mais o blog fica sem imagens próprias... Paciência!

9 comentários:

  1. Por isso que eu só confio em mim no que se trata de compras pela internet! hahaha
    Menina... tanto falei que no meu sorteio saiu alguém aqui da cidade (e era tipo 1/3 das inscritas)! Fiquei de cara, juro que não fraudei! haeuhauehuaeh
    Ao invés de procurar no gadget de seguidores, eu olhei pelo painel. Foi mais fácil pq já mostra o nome, é grande, e tal... mas tive que procurar um tantinho.
    E simm, a que vc gostou é a minha! Eu também não sei o nome daquela cor... haha eu ia colocar nude, só que ela fica nude em vc e outras milhares, mas não em mim! xD

    ResponderExcluir
  2. Estou com algumas compras na net atrasadas, pgto digital demorando para liberar o dinheiro para loja, enfim creio que seja o caos natalino já rsrs
    Bjo
    Lili

    ResponderExcluir
  3. Mas que saco essa situação. Pra quem é ansioso, então... É puro sofrimento, G-zuis!

    ResponderExcluir
  4. Bah, pior que raras vezes me estressei com compras online, mas às vezes a gente não dá sorte mesmo hehehe. Calma, boto fé que essa semana o problema vai se resolver =)

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Vim aqui te convidar para participar do sorteio que está rolando no meu blog. A ganhadora vai levar um layout personalizado!
    Se você não quiser participar, mas puder divulgar, eu agradeço!

    http://deargirlsupdated.blogspot.com/2011/11/sorteio-de-um-layout-personalizado.html

    Espero sua visita! Beijos, beijos! :*

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Peça que eu ainda mando uns de brinde pra vc, tem taaaaaaanto origami pelo meu quarto... rsrs
    Será que esse jeito prático de procurar seguidores não existe? Vou jogar no google pra ver.

    ResponderExcluir

Sintam-se a vontade para comentar! Sua opinião é muito importante e faz o blog melhorar.

Ocorreu um erro neste gadget