15 julho 2011

Alguns sorteios que rolam por aí...

Sorteios do jeito que eu gosto: fáceis de participar! ;)


Recanto Jasmin: Um pincel Sigma (F80). Até 26 de julho.

Eu tenho pressa e muita coisa me interessa: Outro pincel Sigma (F80), até 28 de agosto. Pincel nunca é demais :P

Na fila do caixa: Kit "Make me Up" da Sigma. Até 08 de agosto.

Coração Bakanna: Paleta da Nyx com 5 cores intensas. Até 18 de julho.

Eu leio, eu conto: Livro "O Herói Perdido". Até 30 de julho.

Bipolaridade Feminina: 1 estojo com 20 pincéis rosa. Sorteio dia 30 de julho.

Mania de Beleza: Uma base-pó da L'Oréal. Inscrições até 30 de julho.

La Folia Nails: Adesivos decorativos! Até 09 de agosto.

Legado da Moda: Paleta de sombras com 120 cores. Inscrições até 30 de julho.

Senhorita Marmelada: Um pincel kabuki "Miss Taylor" da Sigma. Até 24 de julho.

The Red Lil' Shoes: Termina dia 20 de agosto. Os produtos são:
*Rímel Bourjois Yes To Volume Azul
*Wetn Wild Body Glitter
*Dura Color Instant Nail Art
*Umberto Giannini dazzling Shine Gloss para penteados
*Lápis de boca Jordana Plum
*Lápis de boca Jordana Wine
*Lixa de unha com buff


Viaje na Leitura: Livro "O caçador de ilusões". Até 30 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se a vontade para comentar! Sua opinião é muito importante e faz o blog melhorar.