20 julho 2011

Para animar o astral...

... Alguns sorteios. Vamos ver se animo um pouco (ainda mais se ganhar algum).
Relembrando: caso alguém também queira participar, só clicar no nome do blog. Que rolem os dados!

Crazy 'bout Nails: Muitos, muitos esmaltes (muitos mesmo, ao todo 26). Vale a pena dar uma passadinha lá para ver quais estão dentro do sorteio (alguns são lançamentos). Até o blog completar 500 seguidoras.

Yse Makeup: Uma paleta de batons com 66 cores, bem interessante (várias tonalidades de azul para se fantasiar de Smurfete, haha). O sorteio será realizado quando o twitter da blogueira atingir 1000 seguidores.

Crie, Recicle, Faça Moda: Kit "Make me up" da Sigma. Sorteio dia 06 de setembro.

Bióloga de Salto: 1 kit cheiroso do "Tânia Bulhões Perfumes". As inscrições vão até dia 31 de julho e o sorteio será dia 02 de agosto. Muito fácil de participar!

Maré da Sorte: 1 paleta de sombras (umas cores bonitas, gostei) e um colar com o símbolo do infinito (dourado). As inscrições vão até o dia 25 de julho, o resultado sai no dia seguinte. Detalhe que esse blog tem o layout do excluído "Le Donne più Belle" (às vezes bate uma saudade da popularidade...).

Passeando pelo Cotidiano: Um celular ou um MP4 (a escolha do ganhador). Inscrições até dia 31 de julho e sorteio dia 1º de agosto.

All we need is an Inspiration: 2 paletas de sombras da L.A. Colors, 1 batom Nyx e um "lip balm" da Cherry Culture. Sorteio realizado quando o blog atingir 1300 seguidoras.

TG Henei Arte Design: 3 bloquinhos de anotações e um mini álbum (super fofinhos). Até dia 30 de agosto.

Toquee Final: 1 paleta de sombras e blushes, 1 sérum labial da Victoria's Secrets e um batom da MAC. Sorteio quando o blog atingir 600 seguidoras.

Blush Plus: 1 kit Elf (blush, kabuki e curvex). Inscrições até dia 25 de julho. O sorteio e resultado saem dia 27 e serão divulgados somente no blog e no twitter da blogueira (atenção para o dia do sorteio, ir lá conferir!).

Fadas Maquiadas: Kit "banho", contendo sabonete líquido Vinho (será que tem cheiro de vinho!?), óleo bifásico de erva doce, 2 sabonetes em barra e uma bucha vegetal "abacaxi com hortelã" (como?). Inscrições até dia 08 de agosto.

Cantinho da Mimi: Um kit com sombra e um batom "Make Up" (linha da Panvel). Dá pra escolher que estojinho de sombras quer e qual batom também, montando seu kit. Até dia 31 de agosto.

Mulher 1001: Delineador em gel e um pincel aplicador. Bom, ela não disse com todas as letras quando iria ser o sorteio, mas como o evento é em comemoração ao 1º ano do blog... Então por dedução será dia 18 de agosto, dia do meu aniversário, a propósito!

Salada Mista 2: Paleta de sombras com 98 cores. Até dia 14 de agosto. Outro blog com o layout do meu "falecido"!


Momento Beauté: Kit com produtinhos da Natura Una, confiram! Serão 3 sorteadas!!! As inscrições terminam dia 1º de agosto.

Usei-Contei: Mais um "Make me up" da Sigma (no dia que eu ganhar um, sossego o facho!). Inscrições até dia 25 de julho.

Scarpin de Onça: Paleta Urban Decay (lançamento) + primer para sombra. Esse sorteio será feito quando o blog tiver 2000 seguidores. Pessoal investindo mesmo nos blogs, uh?

La Folia Nails: 1 fita de "nail foil" (sugiro que deem uma olhada lá no blog pra conhecer, é bem diferente) a escolha e uma cola especial. Inscrições até dia 17 de agosto.

Blogs que Amamos: Bolsa e porta-moedas, uma graça. Até dia 11 de agosto.

InconDYcional: Uma nécessaire e um porta absorventes do "Mimozário". Inscrições até o dia 19 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se a vontade para comentar! Sua opinião é muito importante e faz o blog melhorar.