31 agosto 2011

Vícios da Internet

Bom, enquanto fiquei de molho, em repouso e com dor de dente (sem dente!), para não morrer de tédio, resolvi aceitar o convite insistente da minha prima (Miranda Estrela) para jogar "The Sims Social" no Facebook.


Eu já havia jogado no computador, com ele instalado e tudo mais, mas só que pelo facebook, tem a vantagem de não ter que instalar nada (assim ficando muito espaço livre no seu HD) e ainda você interage com seus amigos. Achei bem bacana.

Mas claro que nem tudo são rosas... A grande sacada (ou sacanagem) dos joguinhos do Facebook, é COBRAR para adquirir mais pontos para jogar e para comprar objetos para decorar a casa - alguns só disponíveis para quem tiver "ouro", que só dá pra conseguir passando seu cartão de crédito. Um absurdo!
No joguinho mesmo, deveria ter jeito de conseguir isso. Mas enfim, paga quem quer! (eu jamais gastaria meus suados reais em jogos de internet).

Outro ponto negativo: o The Sims vicia, ainda mais para quem quase não tem vida social de verdade (cof, cof).
Não se esqueçam de que nada vai substituir os encontros e interação real pela virtual - façam que eu falo mas não façam que eu faço ;)

Fica aí a dica.

3 comentários:

  1. se tem uma coisa em que sou viciada é nesses joguinhos de internet, amo demais o City ville!!!

    ResponderExcluir
  2. Já recebi convite pra esse, mas nem ouso viciar em mais um! Hahaha
    Daí não faço mais nada da vida.

    ResponderExcluir
  3. Hehe eu venci o vício do Cityville... Vou dar uma olhada nesse The Sims... Atitude perigosa, eu sei, mas fiquei curioso!

    ResponderExcluir

Sintam-se a vontade para comentar! Sua opinião é muito importante e faz o blog melhorar.