11 setembro 2011

Fim de Domingo



Alguns sorteios e uma música para curtir. É a "saidera" do final de semana e início de uma nova. Uma boa segunda-feira a todos!

Moby - Dream About Me
Quem quiser ver o vídeo no Youtube, melhor ainda! Fica maior e tem a letra para acompanhar. O clipe é lindo, quase chorei #mimimi


E aqui vão uns sorteios de última hora:

Cabaça com Arte: Quatro galinhas, sendo que duas fazem parte do casal "Lampião e Maria Penita" (haha, muito boa) e um vaso. Pra quem não sabe o que é cabaça, entre lá no site e conheça. Vamos prestigiar os trabalhos artesanais! Também tem um brinde surpresa. Sorteio 20 de setembro.

Mari Melo: Dois kits a escolha (kit 1: régua de costura em forma de coração, carimbo de alfabeto, carimbo passarinho, chatons, mini pregadores, ilhós, fita e botões de flor; kit 2: bloquinho em forma de flor e nécessaire). Resultado dia 19 de setembro.

Crie Artezzanato: Um kit surpresa, cheio de mimos para scrap. A foto dos prêmios será colocada no blog perto do sorteio, dia 15 de outubro.

Mamãe Moderna: Colchão de atividades joaninha. Se eu ganhar, vou dar pra minha amiga Renata e a filhinha dela, a Stella. Inscrições até 1º de outubro.

Feito a mão: Um kit de viagem (um diário, cola *personalidade, clipes, canetas, tags, envelopes, marcadores e uma bolsinha em algodão cru "personalizável"). Até 27 de setembro.

Electric Beans: Livro "Guia de drinques dos grandes escritores americanos". Parece divertido e instrutivo (hehe). Até 20 de setembro.

Eh Cor de Rosa Chock: Um "bouquet" com roupinhas para bebê. Olhem lá no blog a foto do prêmio, que fofo. Inscrições até 10 de outubro.

Crie, Recicle, Faça Moda: Cem reais em compras na loja "Beleza Fina Brasil". Sorteio dia 15 de outubro.

Pollyanna Maverick: Um kabuki e o aparelho Cleansing & Polishing da Sigma. Até 1º de outubro.

Gordinha Retada: Kit com 3 esmaltes, 3 batons e 3 amostrinhas de perfume. Até 25 de setembro.


E não se esqueçam: participem do sorteio do Mimimis aqui (um kit Clinique para peles oleosas)!


ATUALIZAÇÃO:
*Personalizada!

3 comentários:

  1. Obrigada por divulgar.

    Boa sorte!

    Bjocas!


    Line
    Mamãe Moderna

    ResponderExcluir
  2. Que lidna essa música... Tadinho do gatinho do clipe.
    Bjo
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/
    @Peruas_em_Acao

    ResponderExcluir

Sintam-se a vontade para comentar! Sua opinião é muito importante e faz o blog melhorar.