19 outubro 2011

Presentinhos



Apesar de reclamar e ficar p. da vida por conta da greve do pessoal dos Correios, fiquei indignada com o reajuste ridículo que tiveram. Espero que nas próximas eleições eles votem em quem realmente represente os seus interesses.

Mas, pra felicidade geral da nação ontem chegou o presente de um amigo carioca aqui em casa: o livro do Mario Puzo, Os Bórgias. Falar nisso tem seriado dos Bórgias, estou aguardando a 2ª temporada. É ótimo, mas nada como ler um bom livro também! Em breve farei uma resenha lá no Insights Literários (sim, já pensei em ter um blog pra falar de tudo, mas já falei que sou meio esquizo e gosto de separar as coisas).

E hoje fui surpreendida com a campainha: Correios de novo, com uma encomenda de looonge, lá do Ceará. Lembram do sorteio que ganhei do blog Coisas e Coisinhas? Chegou! 

 Frufru investigando o pacote (como sempre).

 Tomando posse.
Vendo se não há nenhuma ameaça de perigo...
 Que gentil o bilhetinho... Obrigada, Fabiana!
 Louca para estrear!

Nem preciso dizer que adorei, né? Agora só falta minha câmera nova para mostrar o resultado de perto.


4 comentários:

  1. Esse macaquinho é marca registrada do blog! rs
    Velho, pq eu nunca pensei em programar postagens? Que burra... :P
    Peguei o selinho, valeu pelo toque! Da próxima vez não me faço de tímida... huaehuae
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. adorei a embalagem, vou aguardar resenhas!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTKuxgXY5D5bsaudSEVskpTAt73HItuPvIIHVBLsJCeqB7Fdchh
    Fui lá no google... eu nunca vi nem detergente nem essa marca, não tem aqui em Salvador. hahaha Faziam bullying com vc com detergente, era?
    Paquerar com origami dá super certo! hauehaueh Se eu não já fosse uma mocinha comprometida, com certeza aproveitaria minha habilidade pra isso.
    E por último: sua família não vê Globo? *-* Aqui eu tento, mas é impossível não ouvir a TV. Odeio modinha e nunca vou usar aquele pingente, mas postei no face e já tenho uns 4 garantidos amanhã na faculdade!

    ResponderExcluir
  4. Oba!
    Consegui aparecer aqui, rsrs.
    Que bom que você gostou, e que bom que chegou direitinho!
    Mesmo com a greve, acredita que chegou dentro do prazo estipulado?!
    E super concordo com você, eles entram em greve pelos direitos, atrapalham a vida de muita gente, e não conseguem o que querem? Fico chateada com greve mas fiquei triste por eles, uma pena que nesse país não valorizem os trabalhadores que fazem os trabalhos mais pesados...
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Sintam-se a vontade para comentar! Sua opinião é muito importante e faz o blog melhorar.