22 novembro 2011

Base 3 em 1 da Abelha Rainha

Há uns poucos meses, minha mãe viu na televisão (pra variar) o povo falando horrores das bases 3 em 1: que são corretivo + base + pó. Ou seja, supostamente você não precisa usar mais nada, porque o negócio tem uma ótima cobertura.

Pronto, aí ela fez ALOKA! Fuçou em vários lugares atrás da tal base milagrosa e, vendo por acaso um catálogo da Abelha Rainha (porque dessa vez eu quem estava #aloka atrás de um pré-sombra) descobri a tal "Base 3 em 1: corretivo + base + filtro solar 15".

Pedimos. Demorou um tempão pra chegar, porque a empresa parece que não está dando conta da demanda de pedidos por internet - e aí falta produto para enviar às revendedoras ¬¬'

Enfim... Quando chegou, a primeira coisa que fiz foi passar o dedo para sentir a textura. Aí já pensei: não vai dar certo! E não deu mesmo. Eu e minha mãe, que temos a pele super oleosa, testamos.
Essa base 3 em 1 definitivamente não é indicada para quem tem a pele mista ou oleosa.

Apliquei no rosto com a esponjinha que vem e saí. Depois de poucas horas voltei para casa e quase levei um susto ao me olhar no espelho. Estava "escorrida"! Um horror! Fiquei super decepcionada e agora não sei o que faço com ela, já que aqui em casa só dá "oleosinha", hahaha.

Uma pena, porque gostei da embalagem. Vem dois compartimentos: um com a esponja e outro com a base e o espelho. É fácil de manusear, você aperta o botãozinho e ela abre - sem estragar unha e sem passar raiva.

Aqui vão algumas fotos desfocadas...

Essa foi a "melhor" foto... Primeiro compartimento com esponja:

Segundo compartimento com espelhinho e a base 3 em 1 (e o Kiko refletido):
Cliquem nas fotos para ampliá-las (mas não vai adiantar muita coisa, haha).

2 comentários:

  1. Gostei dos produtos, apesar de não conhecer a marca.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Atóóóron produtos multifuncionais! Economizam tempo e paciência. rsrss

    Tá arrasando nas resenhas, Docinho!

    Beijocas.

    ResponderExcluir

Sintam-se a vontade para comentar! Sua opinião é muito importante e faz o blog melhorar.