08 novembro 2011

Caneta Hidratante de Cutículas

Hoje, antes de sair correndo de casa que nem uma doida varrida, abri minha encomenda vinda da nova parceira do blog - a Océane Femme, coloquei tudo dentro da bolsa e fui embora.

Enquanto esperava em alguma das várias filas que enfrentei (banco, cartório, correios, lan house etc), peguei a caneta hidratante para testar. Ontem, durante a aula fiquei perturbada ao olhar minhas unhas e constatar que minhas cutículas estavam horríveis (ultimamente ando com uma preguiiiça e sem câmera ainda! grrrrrrr).

Sabe quando a gente fica um quase um mês sem fazer as unhas? Só dava aquele casco branco onde normalmente se encontra a cutícula (huahua). Na hora me deu vontade de pegar a lapiseira e ir arrancando tudo ali mesmo, mas ainda bem que levei lápis e não deu pra fazer essa nojeira. Aí matutei: infelizmente meu amolecedor de cutículas da Avon - que toda creuza pobre que nem eu tem (as ricas usam da Sally Hansen, haha) é branco e não dá pra usar fora de casa. E, antes de consolidar essa nova parceria, só vi por aqui (Campo Grande/MS) lencinhos removedores de maquiagem em UMA farmácia.

Mas o Universo conspirou a favor e hoje pude usar um hidratante pra cutículas em forma de caneta (lançamento) - que praticamente não ocupa espaço na bolsa - e que também é transparente e é absorvido bem rápido.


Deixando pra lá a falta de nitidez das fotos tiradas pelo celular, dá pra ter ideia da dimensão do produto e dos detalhes da ponta - que parece um pincel.


Gostei mesmo. Só passei uma vez, e agora a noite quando cheguei em casa e estou aqui digitando esse texto para o blog, tem só um leve esbranquiçado em algumas cutículas - que pelo estado que estavam antes, foi uma revolução.

Eu na aula ontem, desfilando os cascos (e depois de torrar no sol).

Bom, por enquanto não tenho ideia do preço dessas canetas no mercado, porque aqui sempre demora pra chegar tudo. Mas creio que nas grandes capitais (São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba) já se encontra em vários lugares. Espero que tenham um preço bem acessível, porque achei uma beleuza, creuza!


*Imagem da página Haras Vale do Aretê.

5 comentários:

  1. Bah, quero uma! Nesse momento de cuidado zero com as unhas essa caneta faria uma boa diferença hehehe. Já ouvi falar bem daquele da Granado, mas eu nunca usei nenhum =~~

    ResponderExcluir
  2. Será que já não tem aí em POA? Aí não é o interiorrr do interiorr do Brasil! O da granado é uma cera e vem em um potinho. Acho que pra usar fora de casa é menos prático, deve deixar os dedos melados... Nunca vi aqui pra vender - e olha que esporadicamente visito lojas que distribuem produtos "de creuza". Já vi um creme da Granado pra mãos e cutículas, é no formato do creme de mãos mesmo - cremoso em uma embalagem tipo bisnaga. Achei muito doce o cheiro, mas a creuzada adora o resultado (nunca testei).

    ResponderExcluir
  3. Não me dei com esse cavalo! HAUEHAUEHUAEH
    Ah, como eu queria um desse. Não lembro a última vez que fiz as unhas... não tenho mais tempo (literal e metaforicamente ($) falando) pra isso. =/
    E relaxe, que não é só com você: a postagem automática também não anda funcionando por aqui, segunda vez, já.

    ResponderExcluir
  4. Esse da Granado eu já vi na Panvel, mas a canetinha é mais interessante pela praticidade mesmo, vou ver se acho na próxima vez que for no centro.

    ResponderExcluir
  5. Ana Arroz, aeuihieuheauihuaehue! Poooxa, fiquei interessada! Sempre me dando boas dicas, hem? (:

    ResponderExcluir

Sintam-se a vontade para comentar! Sua opinião é muito importante e faz o blog melhorar.