29 novembro 2011

Eu quero!

Aquisições para serem feitas até o final do ano! Claro, se eu encontrar ¬¬'

Aquisições "esmaltísticas":
Nova coleção de esmaltes da Hits: Meninas Super Poderosas! Quero todos! Não é esmalte para crianças não :x

Pelo menos 3 esmaltes da Coleção Cynthia Hayashi (da esquerda para a direita: Água Marinha, Topázio e o último, à direita, Pirita).


Coleção "Hits no Olimpo". De preferência todos também, mas pelo menos 4 eu tenho que ter! (Hefesto ou Ártemis, Hermes, Hera e Zeus). Só para constar: aqui em Campo Grande/MS é missão impossível encontrar essa marca de esmaltes, principalmente os lançamentos mais recentes! E claro: se eu por um milagre encontrar, será por um preço muito superior ao cobrado em outros lugares. Saudades da época em que minha irmã morava em Floripa e trazia pra mim, hehe

Aquisições para a combater as zicas:

Creme Nutritivo Noturno da Abalô (clique na imagem para mais detalhes e informações). Já testei um hiper caro que era oleoso, por isso usei mais no pescoço do que no rosto. Mesmo quando minha pele ficava  ressecada pelo tratamento dermatológico, saiam algumas espinhas. Por isso agora quero experimentar esse. Em breve coloco resenha do que já usei, e depois do da Abalô (quando terminar o produto, claro!).


Da O Boticário. Diz que promete resultado imediato de mais de 70% em rugas e imperfeições. Pelo preço, espero que cumpra a todas as promessas que diz a página deles!



Bom, por enquanto é isso! São os desejos que estão dentro do orçamento, porque se eu fosse viajar aqui, teria um milhão de coisas! Mas ainda faltam as creuzices de maquiagem - essas ficam para o próximo post!

E vocês, estão de olho grande em que produtos para comprar nesse final de 2011?



3 comentários:

  1. Oi! Não tinha visto essa coleção das meninas super poderosas, babei agora, Já tenho algumas dessas pedras preciosas da Cynthia e uns 4 da Deuses do Olimpo, os esmaltes da Hits são muito bons.
    Beijocas e obrigada pela visita no Vai Garota!

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu tô de olho grande em nerdice hehehe Mas curti essa coleção ai Hits no Olimpo, será que é fácil encontrar por aqui? O complicado é ir no centro...quando penso que tenho que carregar a Stella acabo ficando em casa, vou esperar ela começar a andar hahaha

    ResponderExcluir
  3. Ai, doida por estes esmaltes novos, pena que eu tenho um montão em casa ainda, e me dá uma peninha de comprar mais, porque eu tenho pintado pouco durante o período de aulas, tem um monte que vai vencer e eu vou ter que jogar tudo fora em breve...

    ResponderExcluir

Sintam-se a vontade para comentar! Sua opinião é muito importante e faz o blog melhorar.