01 novembro 2011

Novidades do blog ou no blog.

Olá! Eu aqui em plena madrugada com hiperatividade #mimimi.

Mas vamos às novidades: Agora o Mimimis tem Facebook e twitter. Caso queiram adicionar, fiquem bem à vontade :P

Tem gente que prefere acompanhar as postagens pelas mídias que usa mais, e para agradar a gregos e troianos, atualizarei no face e twitter.

Perfil do Facebook: Mimi Docinho

Perfil do Twitter: @mimimisdocinho

E também vou colocar um gadget para contagem de comentários, pois pretendo realizar um sorteio somente entre as meninas que comentam sempre, as "top comentaristas".


Depois que tiver minha merecida noite de sono, vou achar uns ícones legais para colocar na lateral do blog (zumbi mode on) e falar mais sobre o que irei sortear (por conta, hein?).

Até daqui algumas horinhas! 

2 comentários:

  1. Queeeeee fofinho esse urso(?)!
    Eu acho que já fui sorteada alguma vez e me excluíram só pq eu moro longe e o frete ia sair mais caro... hahaha Eu tô pensando nesses detalhes também (do print, não de fraudar xD), já que tô sorteando pela primeira vez. Vou ficar ligada no seu!
    Se eu fosse sortear entre as top do meu blog, vc deveria ter peso 5! hauehuaeh Tô aqui pq gosto mesmo, vai que um dia meu nome sai \o/

    ResponderExcluir

Sintam-se a vontade para comentar! Sua opinião é muito importante e faz o blog melhorar.