31 dezembro 2011

2012

Passei rapidinho aqui só para agradecer a todas vocês que acompanharam minhas besteiras postadas aqui no Mimimis durante 2011, comentaram ou simplesmente só passaram os olhos por cima e saíram da página, haha.

Agradecimentos às minhas parcerias também, claro!

E pra fugir do cliché "muita paz, saúde, amor, blá-blá-blá", aqui vai outro (cliché) - porque vai que as profecias fatalistas de "fim de mundo" se concretizem, né!? :P


Tomara que 2012 nos surpreenda com boas coisas!
Até ano que vem,

4 comentários:

  1. Feliz 2012 para vc também!
    Que esse ano seja de mta paz, saúde e alegria!
    Bjus!
    Luciana
    Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Luciana! Pra você também, tudibão ;)

    ResponderExcluir
  3. Feliz 2012! e pelo os videntes disseram, o mundo não vai acabar em 2012!!!! podemos fiar tranquilos!

    ResponderExcluir
  4. Maria Ester: Vai saber! :x

    ResponderExcluir

Sintam-se a vontade para comentar! Sua opinião é muito importante e faz o blog melhorar.

Ocorreu um erro neste gadget