23 dezembro 2011

Quase um mês depois...

Gurias! Hoje fui conferir o dia que fiquei de sortear a molinha de depilar o rosto e vi que era pra ter feito dia PRIMEIRO de dezembro!

Minha memória já é "ótima", ainda mais com um medicamento que estou tomando que dá sono, fica uma maravilha! (não, não é tarja preta, hauhau).

Mas vamos lá!



Número 4, que corresponde a...


Parabéns, Lili do blog "Peruas em Ação". Vou deixar um comentário lá, caso você tenha interesse, me dá um retorno aqui com seu e-mail pra eu te enviar, tá?

Obrigada a todas as gurias que participaram da promoção, comentaram e participaram do blog. E desculpem o atraso!

Ano que vem tem mais sorteios - that's all folks!

7 comentários:

  1. Adorei o blog flor e estou seguindo :)
    ajuda eu achegar na meta de 100 seguidores?

    beijos, Paloma
    http://espelhomeu-espelho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. E é claro, não fui eu a ganhadora! hahaha
    Veeeeeelho, quanto tempo longe de blog. De hoje que eu tô pra deixar um comentário por aqui, fico vendo de longe, e tal... mas tempo pra isso que é bom, nada. Nem nas férias eu paro direito.
    Então, feliz Natal? Todo ano eu penso "pior não pode ficar", mas fica: essa data perde ainda mais o sentido pra mim, e pro mundo. As casas estão tão pouco iluminadas... as pessoas estão felizes - porque estão com uma sacolas de compras nas mãos... A única coisa que não muda, como cê disse, são as musiquinhas. hahaha Só que aqui é top aquela de Simone, "então é Natal... e o que você fez?"
    Acho que só vou sentir Natal mais tarde, cerrando a ceia de minha tia, com a família toda. hahaha
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Aii agoraa que vi desculpe rsrs claro que tenho interesse! Adorei ganhar!!! Meu e-mail e alinedeoliveira@yahoo.com.br
    Beijo flor e Feliz Natal!!! Liili

    ResponderExcluir
  4. Essas músicas de Natal ninguém merece ne, dá um desânimo. O bom foi que o fim de semana aqui foi friozinho, agora já esquentou de novo hehehe

    ResponderExcluir
  5. kkkkk
    Eu estava tomando um remédio assim para a enxaqueca. Esquecia tudo... um dia cheguei no trabalho uma hora antes de bater o ponto, jurando q estava atrasada. Aff... Parei de tomar! Detesto ficar abobalhada. rsrs

    Beijocas e parabéns à sortuda.

    ResponderExcluir
  6. Ah... tinha esquecido: FELIZ NATAL!!! Beijocas.

    ResponderExcluir
  7. Oi flor! Desejo que seu Natal tenha sido repleto de alegres bênçãos e que seu ano novo seja uma infinita fonte de amor a você e a todos os seus!Com carinho e beijinhos, Rachel :)))

    ResponderExcluir

Sintam-se a vontade para comentar! Sua opinião é muito importante e faz o blog melhorar.