13 março 2012

Adote um Gatinho

Acho que já falei sobre essa ONG aqui no blog, mas hoje é que fui ler o "quem somos" do site (aqui), já que acompanho mesmo pelo Facebook. Muito legal a história de como essa linda organização começou! Hoje são mais ou menos 40 voluntários nessa tarefa de não somente resgatar, mas também alimentar, tratar, dar carinho a muitos gatinhos que já passaram por lá, até serem adotados definitivamente.

A Adote um Gatinho fica em São Paulo capital, e você que mora lá também pode ajudar; seja apadrinhando um gatinho, comprando na loja virtual deles, divulgando o trabalho, doando dinheiro, víveres (comida), produtos como caixas de transporte, remédios veterinários... Ufa! Qualquer ajuda é bem-vinda (para saber mais, visite esta página). E também participando das rifas!

Pois é. Para quem adora maquiagens, a Adote um Gatinho está rifando um kit super fofo da Paul & Joe (já mostrei aqui no blog, mas esqueci em que dia postei e o marcador - dã). Mas vocês irão se lembrar ao rever as imagens abaixo:

Também tem esmaltes e delineador da linha

 Detalhe dos blushes em bastão (é assim mesmo o plural de blush?)
 Pó matificante (detalhe para a esponja em forma de patinha)
 Podem ser usados como sombra ou blush, bronzer...
"Batãos"

Se você quiser concorrer ao kit (3 batons, 3 esmaltes, pó e delineador), só comprar a rifa da AUG: R$ 20,00 cada número. Baratíssimo! Poderão ganhar esses produtos super lindos e ainda de quebra ajudam muitos gatinhos que foram abandonados, mal tratados etc...

Como fazer? Saiba de mais detalhes AQUI e boa sorte!

3 comentários:

  1. Que fooooofo, eu amei amei amei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. k fofo, quero vários!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/2012/03/sorteio-em-parceria-com-oceanefemme.html

    ResponderExcluir
  3. Num dááá! Sou alérgica até a tampa. =P
    Mas eu queria adotar um desses batons gatinhos, viu? rsrs

    Super beijo, gata.

    ResponderExcluir

Sintam-se a vontade para comentar! Sua opinião é muito importante e faz o blog melhorar.