21 março 2012

Alaranjados

Olá! Ainda estou com ressaca pós concurso. Alguém já fez prova e ficou super empolgado, e aí chegou em casa viu que na primeira questão já (c@gou) errou? E por bobeira, porque estava muito ansiosa, com a cabeça a mil por hora. Então... Agora só "rezando" pro povo ter ido pior, haha.

Mas voltando ao tópico! Como prometido, os esmaltes alaranjados que tenho aqui. A gente sabe que é (ou foi) super tendência pra esse verão agora. Só que não me animei a passar o berrante Topázio da Panvel que já possuía, queria um alaranjado mais discreto, digamos assim. Já mostrei nesse post aqui, o Camelo da Impala. Ele é bonito, mas sei lá... Na luz natural é bonito, mas na artificial minha pele fica mais terrosa (puxada pro amarelo), e aí ele não fica tão legal assim. Junto com ele, levei o Apuros em Miami da Risqué, que é um alaranjado com um tico de rosado. Conferem se é isso mesmo? Pergunto porque com quase 7 graus de miopia não dá pra confiar muito!


Só depois e ver as fotos é que reparei que esqueci de limpar os cantinhos (memória boa). Sorry!

5 comentários:

  1. bem bonitos, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bem lindos, eu adoro laranjas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Hello!

    Adoro esmaltes alaranjados, mas só tenho 2, acredita? Todos os que vc usou são bonitos, mas gostei mais do Apuros em Miami. Diria que ele é um coral cute. hehe

    Boa sorte na "apuração" do concurso, viu? O nervosismo estraga tudo mesmo. =P

    Beijos, beijinhos e beijocas.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo o que puxa para o rosa. *.*
    Ah, Um Mundo Brilhante é ótimo! Agora... Para Sempre, já não faz meu estilo. Como você disse, é como um folhetim. A história é realmente boa, mas faltou mais intensidade na narração. /:

    ResponderExcluir
  5. Cadê tuuu???
    Saudades dos seus posts. =P

    Beijão!

    ResponderExcluir

Sintam-se a vontade para comentar! Sua opinião é muito importante e faz o blog melhorar.