11 abril 2012

Congo, da Panvel

Eis um esmalte que sempre achei bonito mas que ainda não tinha me arriscado a passar. Minha irmã já havia usado e gostei, mas eu sempre colocava algum antes na fila. E assim foi, até dias atrás...

As fotos não foram feitas logo após da "esmaltada", portanto...
(Sem flash)

(Com flash)


O Congo é um grafite meio fosco, mas reparando bem - e sob a luz - ele tem uns brilhos prateados. Não achei difícil de passar nas unhas e nem de limpar, mas como podem reparar nas fotos (e duvido que alguém não tenha reparado), ele descasca mais rápido que os outros esmaltes cremosos, e qualquer raspada que você der sem querer, ele sai (vide dedo indicador).

Eu gostei muito dele, achei "chique, bem"! Pena que a durabilidade não é tão boa. Mas pretendo repetir a dose!

Os posts estão mais espaçados porque estou com um problema de saúde, mas espero melhorar em breve. Obrigada a todas pelos comentários e visitas!

7 comentários:

  1. Eu adooorei, eu amo esse esmalte...
    Tenho ele e em mim, aiiiinda bem, dura super normal.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Achei lindo essa cor! acho que só tenho um dessa marca que se não me engano é um verde.
    Adoro esses tons de cinza, grafite etc, acho um charme!
    Tenho a maior vontade de conhecer Curitiba, ainda vou realizar esse desejo!
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Oi, Docinho!!!


    Eu sou louca-alucinada para usar esse esmalte, mas como aqui não tem Panvel e o frete pro quadradinho é muito caro, nunca comprei. =P

    Ficou lindo! É uma pena mesmo a pouca duração.

    Espero que vc melhore logo. Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo, e é um dos meus preferidos *-*
    Gosto de passar base matte nele, fica mt lindo também.

    ResponderExcluir
  5. curti, vou comprar pra experimentar :)

    ResponderExcluir
  6. Acho que vc pode substituir por frango e também substituir o queijo por um de sua preferência. Se testar me conte o que achou quanto a substituição.
    bj e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  7. Passei para deixar oi. Oi! rsrs

    E tb para responder ao seu comentário. Encontro de jovens é um retiro de um grupo de jovens, geralmente feito em uma escola ou chácara, com palestras, peças de teatro, música, oração, missa... essas coisas.


    Beijocas, papa anjo! kkkkkk

    ResponderExcluir

Sintam-se a vontade para comentar! Sua opinião é muito importante e faz o blog melhorar.