30 maio 2012

Ócio não-criativo + resenha bálsamo labial Rosebud

Olá! Post só pra dar satisfação às várias pessoas (mentira, só a Gi Lizarda perguntou) que disseram que sumi. Existe o ócio criativo, mas ultimamente ele tirou umas férias na região do Triângulo das Bermudas e foi abduzido.



Mas vamos lá! Prometi para a Dani do blog Opinião S.A. (e também para a Fabiana do extinto Coisas e Coisinhas - ah, que pena) que faria resenha dos produtos que ganhei em um sorteio mas só ensaiei... Agora tomei vergonha na cara coragem!



Como o clima está mais ameno, e como faço tratamento com ácido no rosto e por isso meus lábios ressecam muito, e como achei cheirosinho, vira e mexe uso o Baume de Bouton de Rose (ui!), da marca Rosebud.



A durabilidade dele é razoável e não fica escandaloso na boca. Dá muito bem pra passar despercebido se você não afundar o dedão ou o pincel. A latinha vem bem cheia, deve durar muito tempo! A fragrância não é muito comum dos cosméticos modernos, imagino que na época da minha avó era mais comum o cheiro de rosas nos produtos. Mas é gostosinho, bem suave. Claro, se alguém odiar fragrância de rosas, não compre; e se ganhar, dê para mim (cara de pau mode [on])!

Clica que aumenta!


Ainda estou pecando nas fotografias, hihi... Mas combinação noite + flash de câmera com poucos megapixels é dose. Se fotografar perto ou mais ou menos perto com flash, a luz "estoura", fica tudo branco. E tirando sem o flash fica assim, tudo amarelo.
Quando ao background também preciso melhorar. Vou procurar a tal criatividade por aí, beijos!

6 comentários:

  1. aueihaeuihaehue, eu já pensei nisso, mas... é só colocar o gadget mesmo e pronto? x: (leiga)

    ResponderExcluir
  2. Coloquei! \o/
    Hmn, agora é só ver se dá certo... x:
    Obrigada pela dica! ^^

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica do hidratante, deve ser mesmo ótimo.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkk
    Tá vendo? Era disso que eu tava sentindo falta... esses posts bem humorados e cheios de ironias. Adorei sua volta! Que bom que o ócio foi pro beleléu. ^^

    Esse Rosebud é enorme! Pensei que era do tamanho do Carmex. Choquei!

    Não gosto de aroma de rosas... a não ser o natural. Artificial é F*@#!!!

    Beijocas e ótimo fim de semana, gata.

    ResponderExcluir
  5. Aaaah sim... sobre os primers que vc me perguntou...

    Eu tenho uma paleta de primers da Sleek, um primer de sombras da Koloss (não recomendo!!!) e esses dois. Ainda não achei um primer brasileiro que valha realmente a pena. Dizem que o da Yes! é bom, mas eu ainda não testei. =/

    Um que eu usava, amava e que é muito bom é o da Artdeco (empresa alemã). Esse eu sei que vende na Sack's por uns 50 reais. Vale muito a pena! É pequenininho, mas rende até.

    Beijããão.

    ResponderExcluir
  6. Oieee tudo bom ?

    Quanto tempo, queria ter mais tempo pra responder os coments do blog =/

    Obrigada pela visita.

    E esse balsamo... nunca usei um Balsamo para lábios mas sempre escuto falar bem.

    beijos

    ResponderExcluir

Sintam-se a vontade para comentar! Sua opinião é muito importante e faz o blog melhorar.