24 julho 2012

Cirurgia

Olá, milhares de seguidores (invisíveis) que acompanham aqui o blog! Por motivos de saúde fiquei uns dias praticamente em coma, repouso absoluto. Nem podia usar computador, imaginem que agonia (#drama).

Ainda estou em repouso, passei rapidinho só para dar um alô, uma explicação sobre a ausência. Caso tenha ganho algum sorteio nesse tempo, peço desculpas por não "comparecer" e reclamar o prêmio. Não é falta de interesse, é por necessidade de ficar mais um tempinho sem forçar demais "as vista".

Além disso fiz a retirada de 4 tumores (1 no útero e 3 na bexiga). Imaginem a situação... Agora veio a correria dos ultrassons e outros exames pra ver se tudo está bem.

Em breve voltarei e vocês "vão ter que me engolir". Beijos!

5 comentários:

  1. Melhoras Flor!
    Fica com Deus! :)

    ResponderExcluir
  2. Eista flor!! Fique tranquila viu!! Que Deus te abençoe e ótima recuperação!
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eny,

    Bem que eu vi que você sumiu! Como você está? Isso tudo foi no susto?

    Senti sua falta lá no meu cantinho e vim saber de você. Agora fiquei preocupada.

    Achava até que você tinha sumido por causa do meu comentário sobre os Rebeldes. rs

    Se precisar de alguma coisa é só chamar!!!
    Bjs e fique bem logo,
    Dani (do OpiniãoSA)

    ResponderExcluir
  4. Menina, boas energias para ti, espero que estejas bem!
    Passar um tempo fora da net nem é um sacrifício tão grande quando em troca temos nossa saúde renovada, né?

    Grande beijo e melhoras!

    ResponderExcluir
  5. Avemaria, tá tudo bem, mulher?
    Eu larguei o blog de mão por mil anos também. Larguei de mão até o origami... tô acordando pra essa vida de novo.

    Agora vá, joga na cara que você pode ter ganho mil sorteios, quando eu não ganho nem bingo. haehauehae

    Beijo!

    ResponderExcluir

Sintam-se a vontade para comentar! Sua opinião é muito importante e faz o blog melhorar.