16 maio 2013

Novela mexicana subversiva!

Tá, vocês vão me zoar, chamar de noveleira e pior - noveleira de SBT, haha. Mas preciso escrever sobre uma novela mexicana que está no ar.

Cuidado com o anjo parecia ser uma novela "dramalhão mexicano" comum, como geralmente são as novelas mexicanas, né, a personagem boazinha que sofre que nem uma exu condenada a novela toda e no final tudo acaba bem e em casamento (e os malvadinhos se dão mal).

Confesso que vi uns capítulos só por causa da Maitê Perroni, que era minha "rebelde" preferida (haha). Pensei até que ela fosse cantar nessa outra novela, mas não. Aí me desinteressei, até saber que o resumo da trama é o seguinte: a mulher é órfã, foi abandonada em um orfanato e fugiu dali. Depois foi abusada sexualmente e ficou traumatizada, tendo até pesadelos e tal. Aí ela conhece o "mocinho" e se apaixonam. Ele  que é psicanalista (ou sei lá o que) tenta ajudá-la no problema dos pesadelos e acaba descobrindo o que, minha gente? Que foi ele quem abusou da guria.

E o que acontece? Ele larga o compromisso com outra para casar com sua vítima, que é apaixonada por ele, pois não sabe ainda que o estuprador foi ele. Na manhã seguinte à noite de núpcias ela sonha de novo com a cena lá e finalmente consegue lembrar do rosto do homem - que agora era seu amado maridinho. Ela sai correndo dali e não quer nunca mais vê-lo, óbvio.

E o "mocinho" vai atrás dela, confessa sua culpa, pede perdão mas não recebe o indulto. Como a gente sabe como terminam as novelas, no final eles vão acabar juntos e felizes.

GENTE... Como assim? Então se um cara te estuprar, abusar de você, e depois te pedir em casamento (porque agora vocês se amam), tudo bem, afinal ele se arrependeu, né? #not

Achei bizarro.


Cuidado com o anjo ou cuidado com o estuprador? oO'
Fonte



UP: A novela é confusa, uma hora dá a entender que o cara abusou dela, outra hora que foram só uns beijos à força. Mas mesmo sendo somente beijos, à força não é legal, né?

6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Cof cof cof... peraí...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Braséééél, que tipo de novela é essa??? E pq eu ainda não assisti??? Necessito ver isso! OMG!!!

    Adorei a sinopse que vc fez e fiquei com medo do estuprador. Aff...

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ainda o ator parece um coelhão (mei dentuço).

      Excluir
  2. Nossa!
    Sem comentários... quanta loucura!

    Beijinhos Docinho. Tenha um bom fds!


    Blog O dia da Lila

    ResponderExcluir
  3. hahahaha digitei o nome da novela no google images só pra ver se identificava o "coelhão", e não é que parece um coelhão mesmo? Não só por causa dos dentes, mas a cara toda hahuahuahua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauhauhau, depois do Fernando Colunga, o México tá precisando de uns galãs melhores, né?

      Excluir

Sintam-se a vontade para comentar! Sua opinião é muito importante e faz o blog melhorar.