27 junho 2013

Alguns seriados legais!

Olá! Sim, ando numa vibe mais densa. De uns tempos pra cá, me deu uma vontade enorme de assistir a filmes, vídeos e seriados que falam de coisas sobrenaturais, ou assustadoras no geral. Estranho, né?
Se bem que sempre tive um verdadeiro frenesi quando acaba a luz ou chove. Minha mãe e irmã que sempre aguentam a pergunta: e aí, vamos acender velas e contar histórias de terror? No que sempre recebo uma cara de cu em troca, como resposta.

Mas enfim! Já viram o seriado Paranormal Witness?



Agora entrou em sua terceira temporada, e estou a ver o segundo episódio (pego neste endereço aqui). Confesso que não é lá muito assustador, viu? De certa forma ando decepcionada com essas assombrações dos EUA. Impressionante como lá tem casa assombrada, hein? (ironia).

Desde criança fui arrastada pra centro espírita (kardecista, como dizem), mas sinceramente não acredito muito nessas coisas não. Muito do que já pensei ter ouvido ou sentido está mais para fruto do medo do que algo "do além". Eu tenho pra mim como verdade (com v minúsculo mesmo, porque a Verdade ninguém detém) as coisas que vivencio. Se não, não passam de teorias. Como diriam os mais velhos, "igual a São Tomé, só acredito vendo".

Um seriado que me deixou órfã, por enquanto (além de "Game of Thrones", é claro), foi o Os Bórgias. Adoro!!! Intrigas do papado de Alexandre VI, o "papa espanhol". Cheio de vinganças, traições, casos proibidos, mistérios, figurinos lindos etc :D
Pra quem gosta de fofocas dos bastidores da História, eu recomendo (ou quem simplesmente tem curiosidade sobre o passado). Baseado em fatos reais.



Se não me engano, é o único seriado cuja abertura consigo assistir até o fim. Geralmente as aberturas são chatíssimas, na minha opinião de chatolina, claro. Assisto também por downloads na internet, no mesmo endereço onde pego o Paranormal Witness, só pôr lá o nome na busca e ser feliz.

Aqui ficam essas dicas de seriados que eu gosto ;)

Hasta la vista (em espanhol para comemorar a vitória da Espanha hoje em cima da Itália)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se a vontade para comentar! Sua opinião é muito importante e faz o blog melhorar.